Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mid

[Ajuda] "Montando PC"

Recommended Posts

E aí, galera. Não entendo praticamente nada de computador e deu um problema no meu atual computador, queimou a Placa de Vídeo, então vou aproveitar pra montar um novo, ou pelo menos tentar.

Pensei nas seguintes configurações:

Placa de vídeo: VGA EVGA GeForce GT63O,
Processador: AMD Bulldozer FX 6100 BE.
placa-mãe: Placa Mãe Asus M5A78L-M LX BR.

Segundo pesquisas em sites de vendas, como a KaBuM e o próprio Buscapé, dava algo no valor de 900 Reais.

No entanto, tava pensado que.. com essas novas configurações o computador ia aquecer bastante, EU ACHO, então ia precisar de um novo cooler também. Outra coisa que preciso saber é qual fonte usar?

Aguardo ajudas, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mid,quais as peças que voce tem? Quanto pode gastar no total? tem que ver o que podemos aproveitar para o resto caber nestes 900 reais,se não não vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, antes de tudo a gente precisa saber o que tu pretende fazer no computador, se for so pra mexer de vez em quanto, assistir videos na internet e essas coisas basicas nao precisa gastar muito dinheiro, agora se pretende usar o computador para jogos ai sim vai precisar fazer um investimento alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pretendo/nao queria gastar muito. Jogos alguns jogos como CS:GO e GTA SAMP e LoL, nada que exija muito, eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

@Mide quais as peças que voce tem aí? Com 900 pratas só compra mobo, processador,memória e fonte.Se colocar uma VGA vai rodar ela no dedo.Diz aí o que voce tem de peças usáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais