Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
skavace

Memoria Kingston 4GB é de boa qualidade?

Recommended Posts

Essa memoria da kingston e de boa qualidade? http://www.dx.com/pt/p/kingston-valueram-4gb-1333mhz-ddr3-pc3-10600-non-ecc-cl9-dimm-sr-x8-desktop-memory-kvr13n9s8-4-852319632#.VRCqAPnF_F8

vai funcionar na minha placa-mãe junto com meus outros 2 pentes de 2gb?

é compativel com minha placa mãe gigabyte g75m d3h

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@skavace,pra ter certeza é preciso que voce tenha memórias iguais,da mesma marca frequencia. Se voce usa markvision vai ter problema.

OBS: tem que ter latência igual também,ex: C9 com C9,C10 com C10,etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre usei Kingston e só tive problema uma vez, onde trocaram rapidamente já que a garantia é vitalícia. Qual o modelo da memória que já possui?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha se você mora na China aí sim vale a pena comprar na dx kkk porém n sei se você usou como um exemplo, mais enfim olha a memória irá funcionar de boas na tua mobo ^^ tenho a mesma mobo q a sua e uso dual Chanel com 1 memória cosair value e 1 de uma marca q acho q veio de Marte kkk chamada 2m tecnologia kk e n tenho nenhum problema, pelo print a memória q tu citou na dx vai funcionar de boas

Compartilhar este post

Link para o post

@skavace a memória que você citou lá em cima é ótima e ele é da mesma frequencia e latência que a sua.Estes dois pontos,sendo iguais e a marca também sendo boa (evite markvision),geralmente não dá problema,mas se der,compre outro pente da kingston igual a este que você vai pegar.

Boa sorte,acho que você não terá problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais