Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

as vezes o monitor mostra o setup, e vai para a tela Reboot and proper... ao dar ctrl + alt + del somente o botao do monitor fica piscando


Ir à solução Resolvido por Ricardov,

Posts recomendados

Pessoal, estou com dificuldade para resolver um problema apresentado pelo pc, podem me ajudar?

Todos os componentes internos do gabinete ligam normalmente.

Ao pressionar o power as vezes o monitor dá imagem as vezes não.

Estou com dois gabinetes, os mesmos cabos e monitor são usados nas duas torres, o monitor usado no teste é o mesmo que posto agora, com outro gabinete.

Ou seja cabos e monitor não são o problema, nem filtro de linha e estabilizador.

***

Na tela aparece, as vezes, o setup e logo depois a tela fica preta com letras brancas "Reboot and select proper boot device"

HD está desconectado da placa-mãe para não corromper de tantas vezes que desligo e ligo.

Mesmo com o HD conectado apresenta essa mensagem

****

Alterei o boot para HD CD e desabilitado Não resolveu

****

Quando pressiono ctrl + alt + del para reiniciar(após a tela de erro) o setup não aparece, ficando apenas o botão do monitor piscando

 

Grata pela atenção


fiz a limpeza das placas de memoria, tirei a bateria usei o recurso clear cmos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...