Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LukiisBR

Vírus sleep.exe

Recommended Posts

Iae, tudo bem?
Queria pedir uma ajuda, meu computador foi infectado por um vírus que usa minha cpu, esta indo a 100% de uso fácil, não consigo finalizar a tarefa dele, qualquer coisa que eu puder fazer para ajudar, estou aqui, aguardo resposta :D
Obrigado desde já, desculpa o incômodo
Print do meu gerenciador de tarefas: http://imgur.com/vQzpvLw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @LukiisBR

Por favor, atente para o seguinte:
  • Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP);
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Procure sempre me manter informado, durante a remoção, sobre o que acontece com seu computador.
  • Respeite a ordem das instruções passadas.
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

Ao invés de criar um novo tópico, peço que você continue com este e faça uma resposta anexando o log do ZA-Scan, de acordo com essas instruções: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1105783-como-criar-seu-t%C3%B3pico/

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

@LukiisBR

Alguma dificultar em anexar o log?

Baixe a Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM).

Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe para instalar o programa.

• Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO.
  • Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas..
  • Clique em Configurações, clique em Detecção e proteção, marque Verificar por Rootkits.
  • Volte ao Painel e por fim clique em Verificar agora.
  • Começará então o exame. Aguarde, pois pode demorar.
  • Ao acabar o exame, se houver itens encontrados, certifique-se que estejam todas marcados e clique no botão Remover Selecionadas
  • Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo)
  • O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Histórico -> Logs de aplicativos na janela principal do programa.
  • Dê um duplo-clique no log (Scan log). Utilize o formato .txt para exportar o log.
  • O log de Proteção é desnecessário para a análise, exporte sempre o log correto.
  • Anexe o log na sua próxima resposta.

NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, tudo bem?
Desculpa a Demora
No meu programa aparece 3 opções:
Quarentena
Adicionar exclusão

ignorar uma vez

Não aparece a opção para excluir os itens indentificados

MALWARE.txt

Compartilhar este post

Link para o post

O Log esta ali em cima, o nome é malware

O log mostra que os itens detectados não foram removidos. Por isso, que foi solicitado o log correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança do Fórum solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais