Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocando minha tv: TV Full HD (Jogos) Plasma, LCD, LED? Algúmas dúvidas


Posts recomendados

Fala galera beleza?

Estou querendo comprar uma televisão de aproximadamente 32" para conectar meu Xbox One e ter uma experiência boa com ele, principalmente no que diz respeito a Input Lag. Por enquanto estou utilizando ele na minha TV da sala, mas mesmo configurando ela para games, nomeando entrada para PC ou Jogos, o input lag é muito grande, fiz testes etc.

 

O modelo que estou interessado é o Sony KDL-32W655A que não sei porque parou de fabricar, mas pelo que li é uma ótima TV, com boa imagem Full Hd, e principalmente, encontrei ela em alguns sites de medições de Input Lag dizendo que é uma ótima TV para jogar, que seu tempo de resposta, lag, é pequeno e tudo mais.

 

Agora pergunto aos mais experientes, pois sou leigo no assunto, o que acham dessa TV para ligar meu Xbox One? Existe alguma outra opção nessa faixa de preço, e que me tragar uma boa experiência para jogos online?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:eek: :eek:  última disponivel

 

 

Sony Kdl-32w655a Led 32 Full Hd, Wi-fi

 
 

  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-640316013-sony-kdl-32w655a-led-32-full-hd-wi-fi-_JM

 

 

 

 

 

Pois é, eu encontrei essa e só. 

Sabe me dizer se ela é realmente boa? Vai ficar legal com o Xbox One??? Até uns 1200 reais eu encontro alguma coisa melhor, principalmente em relação ao Input Lag.

 

http://comprartv.com.br/melhores-televisoes-jogar-videogame/

 

http://jogazera.com.br/o-que-e-input-lag-e-porque-o-gamer-deve-se-preocupar-com-isso/

 

Tava procurando alguma dessas listas, principalmente do segundo site postado, que contenha baixo Input Lag e boa imagem em Full Hd.

 

Será que uma TV de 32" já está muito ultrapassada por ser um pouco menor? Talvez alguma pouco maior que isso possa me interessar também, se não for mais cara.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tamanho é complicado tem que avaliar a distancia o local que vai ficar porque com todas essas caracteristicas uma maior é bem mais cara

 

essa parece boa

 

Panasonic

 

http://www.novomundo.com.br/produto/22613/tv-led-39-panasonic-full-hd-dtv-smart-tv-rede-sem-fio-integrada-tc39as600b?adtype=pla&gclid=CIWv5aWOwMQCFSRo7AodJnQAWw

 

 

Mas e o Input Lag dela sera? Sabe algo a respeito?

Nunca tive TV Panasonic, não sei se elas são legais, aqui em casa tenho LG, Phillips e Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas e o Input Lag dela sera? Sabe algo a respeito?

Nunca tive TV Panasonic, não sei se elas são legais, aqui em casa tenho LG, Phillips e Samsung.

 

-------------

Alguém pode me ajudar?

Da 32W655A para a 40W605B existem muitas diferenças de qualidade? Alias quais as diferenças entre esses dois modelos além do tamanho?

 

-------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...