Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marvingaye

UNMOUNTABLE_BOOT_ VOLUME

Recommended Posts

Tenho um notebook hp windows 7 e, hj, o pc travou e, qd eu reiniciei, ele comecou a ligar e aparecer a tela azul c o referido problema (unmountable_boot_volume). tentei iniciar em modo de reparo, mas fica so a seta do mouse e uma tela cinza... no modo de segurança, a msmtela azul aparece. Vi em um site q, qd esse erro acontecia no xp, era necesario colocar o cd do windows e fazer umas coisas. O meu problema é q, alem de n ter o cd do w7, o meu drive de cd simplesmente travou.. a bandeja emperrou... existe alguma outra forma de reparar esse problema? Como eu tenho a vontade de comprar um note novo daqui a uns meses, n queria gastar dinheiro c reparo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O reparo com o dvd do Windows 7 funciona.

Para abrir o drive de dvd, pegue um clipe de papel ou um arame fino e introduza, em angulo reto, no furinho que tem na frente da gaveta do drive.

Force um pouco, que a gaveta se abre.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais