Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Webcam Logitech HD Pro C920 problemática


Ir à solução Resolvido por Darth Walther,

Posts recomendados

Olá...

 

Alguém me ajude, por favor... Tentarei relatar o problema...

 

 

Comprei uma Logitech HD Pro C920. Instalei-a. Pareceu funcionar perfeitamente. Quando fiz uma videoconferência pelo Skype, foi bem. Quando tentei pelo Facebook, não funcionou. Tentei ajuda pelo suporte do fabricante e fui informado que esse equipamento não funciona bem com Windows 8.1 !!!???

 

Tentei desinstalar o software. E instalar novamente... E nada...

 

Bem, a situação atual é a seguinte...

 

Funciona muito bem no Skype. Na verdade é excelente. Ótima qualidade...

 

No Facebook não consegui testar. Todas os contatos que tenho, a maioria não usa ou não quer usar sua webcam.

 

Gostaria de fazer alguns vídeos, usando para isso o software que deveria ser instalado.

 

Tentei acessar o fórum do fabricante, no site da Logitech... Não consegui. Não consegui nem saber com certeza se o produto foi registrado corretamente. Enfim...

 

Será que comprei um produto falsificado? Segunda a loja onde o comprei, o mesmo tem, ou é pra ter, uma garantia de dois anos... Enfim...

 

Se alguém puder me ajudar, ficarei grato...

 

Abraços,

 

Walther E. Colombini

 

PS: Segue um anexo com uma printscreen da mensagem de falha quando da instalação do software da câmera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Reinstalei o software e o mesmo funcionou, depois de ter conversado com o Sr. Luis do suporte Logitech... Muito bom o equipamento... Acho que precisa apenas de uns ajustes finos... no software... coisas de compatibilidade pois quando aberto pelo facebook no Explorer, não deixa opção para videoconferência...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...