Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

BOM DIA, 

TENHO UMA GRANDE DIFICULDADE EM MONTAR UM PC COM BOAS CONFIGURAÇÕES E BOM PREÇO, TODOS OS MEUS COMPUTADORES FORAM COMPRADOS NAS REDES COMO CASAS BAHIA E ETC.

ORÇAMENTO DE PC ATE 2500 REAIS COM PROCESSADOR ( AMD FX 6300 ) ESCOLHA DO PROCESSADOR E PELO pouco CONHECIMENTO E PELO VALOR.

GOSTARIA DE UM PC VOLTADO PARA DESEMPENHO DE JOGOS

DESDE JÁ AGRADEÇO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jefferson_viny

Vai pagar parcelado ou à vista?

Se for parcelado sem juros eu estava vendo esse aqui agora mesmo para outro tópico: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-631452799-computador-gamer-performance-amd-fx6300-8gb-gtx750ti-2gb-_JM

Sendo que no anúncio você teria que pedir que enviassem fontes da Corsair ou EVGA (exemplos: CX430. EVGA 430, EVGA 500, CX500) senão eles mandam uma fonte ruim.

ou esse aqui que é parecido com o de cima, mas já vem com placa-mãe melhor e não precisa ficar perguntando sobre a fonte: 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-rtb-fx-6300-gtx-750-ti-78l-usb3-8gb-1tb-500w-prodigy-m-white-box

Se for pagar à vista, essa aqui é uma ótima opção: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-rtb-fx-6300-gtx-960-78l-usb3-8gb-1tb-500w-prodigy-m-white-box

Bem melhor do que esses dois aí de cima e só passa do orçamento 77 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, posso me intrometer no seu tópico? Estou precisando de um PC para trabalho (AutoCad na maioria do tempo). Esses daí resolvem minha situação ou posso retirar algumas coisas e colocar outras?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara esses dias eu vi esses RTB ai, deixa eu te falar, essa mãe ai segura peia mesmo? tinha achado interessante mas fiquei com um pé atras, você que manja de amd pode me dizer o que sobre ela? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

@Barakads

Pra autocad nem precisaria de uma placa de vídeo offboard, mas a integrada teria que ser razoável.

Dá pra montar um pc com i5, sem placa de vídeo por enquanto. Mas esses aí também atendem bem.

Cara esses dias eu vi esses RTB ai, deixa eu te falar, essa mãe ai segura peia mesmo? tinha achado interessante mas fiquei com um pé atras, você que manja de amd pode me dizer o que sobre ela? obrigado

Essa versão USB3 é melhor construída do que aquela mais simples -S2. Eu nem recomendo mais a GA-78LMT-S2 (ou S2P).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais