Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como abrir uma nova página(na mesma página) com JavaScript?


Posts recomendados

Galera, preciso de um help!


Estou criando um HTML onde existe um campo para Cadastro e Logar, queria saber como faço para quando clicar no botão ele já direciona para a outra pagina em HTML, mas na mesma e não abrir outra janela.


Eu já fiz assim, mas abre outra janela, quero na mesma.



window.addEventListener("load", function(){
$('#cadastro').click(function(){
window.open('cadastroDoador.html','janela');
});
});

Help me?


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De repente se usar ajax para carregar pode funcionar. 

Dê uma pesquisada sobre o uso da função $.ajax()

Ok, vou verificar.

 

Obrigado.

Coloque seu código no www.jsfiddle.net

Cara, to aprendendo agora... Entrei nesse site mas não entendi muito bem para que ele serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, to aprendendo agora... Entrei nesse site mas não entendi muito bem para que ele serve.

Esse site serve para você demonstrar "na prática" como está seu código. Você coloca o HTML na parte "HTML", CSS na parte "CSS" e Javascript.. isso mesmo.. na parte "JS".. clica em "Run" e copia o endereço que for gerado na barra do navegador aqui.

O código que te passei deveria funcionar.. provavelmente há algo impedindo o evento de ser chamado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso você está em um iframe?

Por acaso é um iframe?

Não.

Esse site serve para você demonstrar "na prática" como está seu código. Você coloca o HTML na parte "HTML", CSS na parte "CSS" e Javascript.. isso mesmo.. na parte "JS".. clica em "Run" e copia o endereço que for gerado na barra do navegador aqui.

O código que te passei deveria funcionar.. provavelmente há algo impedindo o evento de ser chamado.

entendi.

Consegui resolver... Obrigado gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Qual solução você encontrou? pode ajudar outros usuários..

 
Só adicionei dentro do fom action="a página que necessitava que abrisse"
 
<div id="formRight"> <form action="cadastroDoador.html" method="get" name="form" id="form2"><h3>Quero me cadastrar</h3><input id="cadastro" name="Cadastro" type="submit" value="Cadastrar"></form></div>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...