Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus Maximus Hero VII danificada :(


ClowReed

Posts recomendados

Bom dia, pessoal.

É com muito pesar que venho até vocês em busca de uma sugestão.

Infelizmente, até onde pude apurar, danifiquei minha Hero VII ao tirar o cooler Venom Voodoo, pois o eixo ao qual dois parafusos estavam fixados estavam girando em falso. Ao utilizar um alicate de ponta para segurar estes eixos enquanto torcia o parafuso, encostei a ponta do alicate no pcb, o que causou um MICRO furo (sério, é muito pequeno), mas que ao ligar a placa o canal A não reconhece mais nenhum módulo de memória, acredito que tenha rompido a trilha nesse furo infeliz. Ou seja, o dual channel já era. Eu ainda consigo usar os 16Gb e ela funciona perfeitamente, mas a banda é de somente 64 bits.

Já pesquisei e achei informações sobre ser um pino do LGA que poderia ter entortado, mas já verifiquei e estão perfeitos.

Portanto, pergunto aos colegas, tendo-se em vista que estou usando um 4790k e 16gb de Corsair Vengeance 2400mhz nesta placa, o que vocês fariam no meu lugar? (se matar não vale... Isso já cogitei [emoji14])

Pensei em comprar outra e tentar vender essa pelo melhor preço que conseguir pra tentar amenizar o prejuízo. Mas é difícil quem compre uma placa dessas com só dois slots de memória. :(

Existe alguma outra solução? Talvez tentar com um lápis refazer esse ponto da trilha que aparentemente foi interrompida?

Obrigado a todos desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...