Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
yokato1

Dúvida Excel e Word

Recommended Posts

Olá galera tudo bom?

Seguinte, teria como eu de alguma maneira ao atualizar uma célula em um documento de word, atualizar automaticamente um documento em excel?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano isso é possível fazendo o copiar e colar com vínculo. Já tentou?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim amigo, mas ao abrir o documento Excel e atualizar os link da #REF!. Enquanto os dois documentos estão abertos funciona mas ao atualizar o Excel sempre da um erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, essa é a função do vínculo mesmo.

Se o arquivo mestre não estiver aberto, ao atualizar terá problemas mesmo.

Se você abrir o Excel e não atualizar, as últimas informações atualizadas (quando os arquivos estavam abertos) sempre ficarão por lá ;)

Além disso, não tenho conhecimento se dá pra otimizar esse vínculo a ponto dele sempre manter a informação viva sem ficar abrindo os dois arquivos ao mesmo tempo. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigo!

Você conhece algum modo que eu possa ao atualizar dados no word ele vá para uma célula no excel?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou certo se isso pode ser feito através de Macro, não tenho conhecimento sobre Macros a partir do Microsoft Word, teria que esperar por postagem de colegas mais experientes.

@Patropi @osvaldomp @Basole - vocês manjam?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais