Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte POSITIVO 250W Aguenta I5 3570?


Ir à solução Resolvido por will1202,

Posts recomendados

Oi pessoal mais uma vez venho pedir a ajuda de vocês! Eu tinha uma CX600W da Corsair e por um descuido que eu tive ela queimou. 

Queria saber se aquelas fontes da positivo generica que ja vem de fabrica nos computadores, no caso esse pc é de 2009, seguraria numa boa um i5 3570 sem placa de video. Eu ja liguei o computador nela, mas foi bem rápido só pra ver se as outras peças do pc estavam boas, e ele ligou numa boa, o problema é que essa fonte não fornece 250w reais.  E se eu ficasse usando ela até mês que vem teria problema? Eu jogava csgo com esse i5 a 70 de fps, será que se eu abrir jogos pesados, teria algum problema do computador queimar? Quais seriam os riscos da fonte não suportar? ME AJUDEM! por favor!

 

O modelo da fonte é: SL-8270BTX(A)

 

As configurações do pc se eu ficasse com ela temporariamente seria:

Processador: i5 3570

MEMORIA: 6GB DDR3 133MHZ

placa-mãe: b75m-d3h

HD: 1TB

 

valeu, aguardando resposta! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Em um i5 n aconselho colocar esse treco de fonte q muito entregar é uns 120 w e olhe lá kkk, vai q esse treco queime e leve o teu PC dentro do buraco negro ou seja irás perder o PC por conta de algo q custa uns 30 reais kk pega alguma emprestada e se n tiver como fique sem usar o PC uai ninguém morre ficando uns dias sem PC kk é só se ocupar em algo e pronto, porém fica do teu critério e já te adiantando q pra tua config q mal consome 250w uma fonte cosair cx 430w ou evga 430w já atende de boas fica a dica abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sanves,pra queimar uma CX600 da corsair,só com este PC aí,a única coisa que consigo pensar é que voce usa estabilizador!

Se usa,pode ter certeza que foi ele que queimou a tua fonte! Fontes com PFC ativo não podem usar com estabilizador.

Boa sorte!

Não foi isso mano, foi burrice minha eu conectei o cabo pci-e no atx_12v =/ haha

Em um i5 n aconselho colocar esse treco de fonte q muito entregar é uns 120 w e olhe lá kkk, vai q esse treco queime e leve o teu PC dentro do buraco negro ou seja irás perder o PC por conta de algo q custa uns 30 reais kk pega alguma emprestada e se n tiver como fique sem usar o PC uai ninguém morre ficando uns dias sem PC kk é só se ocupar em algo e pronto, porém fica do teu critério e já te adiantando q pra tua config q mal consome 250w uma fonte cosair cx 430w ou evga 430w já atende de boas fica a dica abrass

Valeu mano,, vou esperar mesmo e comprar a mesma fonte que eu tinha valeu ai abraços..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi isso mano, foi burrice minha eu conectei o cabo pci-e no atx_12v =/ haha

Valeu mano,, vou esperar mesmo e comprar a mesma fonte que eu tinha valeu ai abraços..

Lols como conseguiu essa façanha? Kkk pois no conector as formas dos pinos tanto do 12v pra mobo como do pci express são diferentes eu acho, acho q você colocou força pra o. Cidadão entrar n foi
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lols como conseguiu essa façanha? Kkk pois no conector as formas dos pinos tanto do 12v pra mobo como do pci express são diferentes eu acho, acho q você colocou força pra o. Cidadão entrar n foi

Não mano o pior que cabe perfeitamente kkkk, pelo menos nenhuma outra peça queimou só a fonte mesmo o jeito é esperar =/ hahaha valeu ai mano me livrou de colocar uma fonte daquelas no meu pc.. haha obg \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza que queimou?

Geralmente em caso de curto a fonte desarma e só liga novamente depois de ser retirada da tomada por alguns segundos/minutos.

 

Queimou sim mano, na hora deu um  cheiro de queimado muito forte, ja tirei da tomada varias vezes ja tentei fazer ligação direta e tentar ligar em 2 computadores e nada... Só que eu percebi que na hora que eu fiz ligação direta ela tava dando choque, ou seja talvez tinha eletricidade e ela estava tentando ligar?  Se souber mais sobre o caso, e como consertar me de uma resposta =] valeu.

 

Sabe algum lugar no rio de janeiro que conserte fontes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...