Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração para PC


Ir à solução Resolvido por OtavioTu,

Posts recomendados

Oi, queria saber se essas configurações rodam BF4 no alto ou no medio, COD, Diablo, Gta 5, Sniper Elite 3... seriam boas configurações para esse jogos

 
Intel Core I5 4460 3.20GHz
GeForce GTX 750 TI 2GB GDDR5 128-Bit
8GB DDR3 1600MHz Gamer
400W 80 PLUS
HDD 1TB SATA

CHIPSET H97

Gabinete Neptune

 

Perguntas compensa  comprar um cartão SSD, 1 WaterCooler? ( se não ficar muito caro)

 

qual placa de video vale mais a pena:

Placa de vídeo VGA EVGA GeForce GTX750 Ti FTW ACX 2GB GDDR5 128 Bits

Placa de Vídeo VGA Zotac GeForce GTX 750 TI 2GB DDR5 128 Bit

GeForce GTX 750 TI 2GB GDDR5 128-Bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Dá pra fazer melhor, gabinete é péssimo, fonte está super-dimensionada, e um i3 é mais que suficiente para a 750 Ti, quanto pretende gastar?

 noss sério q é péssimo o gabinete?  :o pretendo gastar uns 3500 até um pouco mais, o que seria fonte super-dimensionada, que tal o Gabinete Tiger White, alguma sugestão de gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 noss sério q é péssimo o gabinete?  :o pretendo gastar uns 3500 até um pouco mais, o que seria fonte super-dimensionada, que tal o Gabinete Tiger White, alguma sugestão de gabinete?

Cara, com 3.500 (a vista) você monta um "Ultimate PC Gaming" que roda tudo. Onde montou essa configuração para dar tudo isso?

Ele quis dizer que sua fonte está sobrando para essa configuração, até uma de 430W seguraria com uma folga maior do que 150W. Também recomendo pegar uma placa-mãe B85M no mínimo, H81 é básica e não aguentaria uma configuração muito robusta. Você pode optar por ela caso o orçamento esteja apertado, mas caso contrário, opte por uma B85 ou até H97 (essa é mais custo x benefício por vir com suporte a Intel 5ª geração).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com 3.500 (a vista) você monta um "Ultimate PC Gaming" que roda tudo. Onde montou essa configuração para dar tudo isso?

Ele quis dizer que sua fonte está sobrando para essa configuração, até uma de 430W seguraria com uma folga maior do que 150W. Também recomendo pegar uma placa-mãe B85M no mínimo, H81 é básica e não aguentaria uma configuração muito robusta. Você pode optar por ela caso o orçamento esteja apertado, mas caso contrário, opte por uma B85 ou até H97 (essa é mais custo x benefício por vir com suporte a Intel 5ª geração).

Estava vendo na Rocketz meu irmão falou que era um site bom para comprar um PC comecei a pesquisar quanto ficaria e achei um pc com essas configurações, obrigado irei mudar os calculos que tinha feito em compra ne parcelado por peça, no momento n consigo comprar a vista andei falando com meu pai sobre isso, mas posso pedir para minha irmã q ela provavelmente comprara tudo q eu pedir  a vista :D, obrigado se tiver mais algumas dicas deixa ai valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava vendo na Rocketz meu irmão falou que era um site bom para comprar um PC comecei a pesquisar quanto ficaria e achei um pc com essas configurações, obrigado irei mudar os calculos que tinha feito em compra ne parcelado por peça, no momento n consigo comprar a vista andei falando com meu pai sobre isso, mas posso pedir para minha irmã q ela provavelmente comprara tudo q eu pedir  a vista :D, obrigado se tiver mais algumas dicas deixa ai valeu

Esse site não é um dos melhores para comprar computadores, os preços são altos. Com 3.420 parcelado, você compra esse PC: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-elder-i5-4460-gtx-760-b85m-8gb-500gb-500w-pcyes-fox-verde-box

 

Tem placa de vídeo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse site não é um dos melhores para comprar computadores, os preços são altos. Com 3.420 parcelado, você compra esse PC: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-elder-i5-4460-gtx-760-b85m-8gb-500gb-500w-pcyes-fox-verde-box

 

Tem placa de vídeo melhor.

ja conhecia a pichau, vou na santa ifigênia nesse final de semana e comprarei tudo la 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

séria melhor então comprar as peças e eu montar ou comprar um pc montado do jeito q eu quero?

Depende de onde, em sites como a Pichau, sai mais barato comprar o PC pronto, ou monta-lo inteiro em "monte seu computador", em outros sites, o montado sai mais caro. Peça por peça, na Pichau ou Kabum, geralmente sai mais em conta do que em outras lojas, mas, como eu disse antes, montar o PC inteiro na Pichau sai mais em conta ainda (eles dão um desconto maior no final). Também vale conferir outros sites, como Guerra Digital, Onde Digital, Terabyte, Mega Mamute, etc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...