Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cosroes1

VGA QUEIMOU? COMO SOLUCIONAR?

Recommended Posts

Bem galera,

Minha vga parou de reconhecer o monitor, desinstalei os drivers e instalei de novo mas quando o pc reinicia para aplicar as configurações, apos carregar o windows da tela azul e no monitor indica ''Monitor fora de escala'' e reinicia, fica nesse ciclo.

Em propriedades > configurações avançadas, do monitor, somente tem a opção onde altera a frequencia de usar a configuração padrão de hardware e o pc so da tela se os drivers da vga nao forem instalados, mas a imagem do monitor fica assim:

http://i.imgur.com/boJsWB1.jpg

OBS: Em ultima instancia formatei o pc e nada mudou.

Nao sei mais o que fazer, peço a ajuda de todos!

Agradeço desde já!

___________________________________________________________________________________________

Asus P8P67 PRO REV 3.1 / Intel Core i5-2500k / Asus Eah 6870 / Corsair DDR3 4GB 1333MHz / Corsair Enthusiast Series TX720 V2 / Thermaltake V3 Black Edition / LG FLATRON W1752T

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usando a placa de video sem os drivers instalados. Placa mãe é off board. Se eu instalar os drivers da tela azul, renicia e diz q monitor ta fora de escala.

___________________________________________________________________________________________

Asus P8P67 PRO REV 3.1 / Intel Core i5-2500k / Asus Eah 6870 / Corsair DDR3 4GB 1333MHz / Corsair Enthusiast Series TX720 V2 / Thermaltake V3 Black Edition / LG FLATRON W1752T

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 2 entradas DVI e vem com 2 adaptadores: 1 VGA e 1 HDMI. Uso o adaptador VGA pra usar o monitor.

Compartilhar este post

Link para o post

VGA

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho uma TV pra testar com o HDMI, LG de 32''. Testei ela já e a imagem fica a mesma, nao tentei instalar os drivers de video só com ela, mas usando ela e o monitor juntos eu tentei e depois que carrega o windows o monitor da ''fora de escala'' e nao da mais tela e a TV continua dando tela mas aparece uma tela azul e reinicia o pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais