Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede com problemas


Posts recomendados

Eu tenho uma biblioteca com 10 pcs e minha net é a radio com um roteaor dividindo a internet entro os 10 pcs, o problema que do nada alguns dos pcs ficaram sem net, agora já são 7 q estão sem net, fica um icone amarelo onde mostra que o pc esta conectado, fica uma mensagem rede sem identificação, sem acesso a internet. o modem já foi reiniciado e o problema persiste. As configurações dos IPs estão todos em modos altomaticos, mas os que estão sem net esta diferente dos que estão com net, tentei mudar colocando manual nos 7 que estão sem net o gatwary igual aos que estão com net mas não funcionou. O que eu faço pra conseguir fazer funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei mas não deu certo, não sei se fiz o correto, mas os pcs que estão conectando está com o segmento dos IPs 192.168.1.102 o pc 5, o pc 6: 192.168.1.122, dai percebi que ordem estaria de 10 em 10, mudei o ultimo o primeiro mas não funcionou!

 

 

-------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar, eu achei que não poderia ser problema de IP porque também tentei conectar meu note via cabo lan, e deu o mesmo problema, em casa eu uso ele normal, mas nao tenho muito conhecimento sobre redes e configurações e não fui eu quem instalou na biblioteca, mas amanha vou tentar configurar os Pcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar, eu achei que não poderia ser problema de IP porque também tentei conectar meu note via cabo lan, e deu o mesmo problema, em casa eu uso ele normal, mas nao tenho muito conhecimento sobre redes e configurações e não fui eu quem instalou na biblioteca, mas amanha vou tentar configurar os Pcs!

 

-------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...