Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
herodark1

Problema no conector frontal

Recommended Posts

E ai galera? Procurei algo sobre o meu problema e não achei, no máximo algo parecido. Então la vai o problema:

O meu conector frontal de áudio só funciona mono, mas se eu pressionar ele para um dos lados, ele vai funcionar stereo normalmente. Não queria enviar para a garantia pois demorar. Creio que seja algo que possa resolver mexendo internamente. Espero que alguem saiba como resolver isso.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem se você conhece técnicas em eletronica pode tentar removelo e subtituilo mas ai abrira a máquina e perderá a garantia outro método é usar a saida traseira caso queira usar mais que duas saídas em casas de eletronica existem uns plug que te possibilita usar mais que uma saída em uma so é tipo um T de tomada sacou rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Duplicador de P2. O que eu queria era resolver isso. Creio que seja algo dentro do conector que ta frouxo. Vi que tem uns ferros sequencias que parecem sustentar o plug dentro

Esse sistema aqui

post-760193-0-49784400-1427233468_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é a qualidade dos pinos, alguns tem diâmetro de 3,4mm, outros tem 3,45mm e alguns tem 3,5mm.

Visualmente você não percebe nada, mas quando liga acontece o que você falou, porque o pino fica "dançando" dentro do furo do conector.

O mesmo deve valer para os conectores, eles são mais difíceis de medir, mas acho que deve ser a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais