Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon DH5450 não reconhece na placa mãe MS - 7267 ver : 4.5


Posts recomendados

Olá ja procurei em tudo na net em foruns vejo mutas reclamaçoes mas não consegui uma solução.

Meu caso eu tenho uma placa-mãe da positivo 945gcm5 v.2   ms - 7267 ver 4  bios V16.3 e uma placa de video atiradeon 5450 1gb ddr3
Em alguns topicos vi sobre a especificação da minha placa mãe que é pci express 16x v1.0 e alguns disserao que poderia sim aceitar minha placa de video sendo 16x v2.0 mas acontece que coloquei ela na maquina e nao da sinal de video não sei se eu não soube ao certo desativar o video onbord dela mas simplesmente nao reconhece ela ate esquenta como se tivesse ligando normal alguem teria alguma coisa a dizer se é possivel eu fazer ela funcionar normalmente?

A fonte que estou usando é de meu antigo computador que tinha essa mesma placa de video instalada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...