Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não reconhece minha placa de rede


Ian M

Posts recomendados

Eae, primeiramente não sei se estou criando o topico no lugar certo, como não achei nada relacionado a placa de rede acho que aqui é o lugar mais apropriado. Ontem eu formatei meu PC, tudo ocorreu certo a não ser que após instalar os drivers da placa-mãe e placa de video o windows continuou sem reconhecer minha placa de rede, desde então estou procurando por diversos drivers da minha placa (Realtek 8139 eu acho) porém depois da instalação deles não muda nada, meu computador nao fica conectado por um cabo lan de internet, ele fica com um plug wifi, no momento ele conecta com minha rede porém fica sem acesso a internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu to com um PC com o problema semelhante, i ainda não achei solução.

Quanto eu formatei o PC com o Windows 7 ultimate 32bits ele não pegou Internet pela placa de rede.

Porém formatei com o Windows 8.1 32bits ela pegou normal. Se alguém tem a solução pf compartilhe. Muito obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...