Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com a asus r9 270x directcu ii


Posts recomendados

boa noite pessoal,é minha primeira postagem caso esteja fazendo algo errado favor avisar.

 

resolvi montar um novo pc dai comprei a placa-mãe gigabyte ga-970a-ds3p com um processador fx6300 memoria de 4gb kingston hd seagate barracuda de 1tb sata 6gbs a fonte mantive uma coletek 500s gpb que tinha e a placa de video uma geforce 8400gs(eu sei uma m**) então sobrou uma grana e comprei a asus radeon r9 270x directcu ii e quando a instalei não deu vídeo o pc todo liga os coolers ligam mas nao da vídeo,como a placa-mãe nao tem vídeo onboard instalei a placa velha junto com a nova e funcionou normalmente fui no gerenciador de dispositivos e vi que la só reconhece a placa velha e a da asus não.Alguem saberia me dizer o que pode ser?Quando tento instalar os drivers do cd avisa que nao tem nenhuma vga asus instalado.

 

Mudei as placas de pci e continuou o problema mas como a placa velha funciona nos dois slots acredito que nao seja esse o problema,de cara pensei que fosse a fonte mas como tudo ligou e esta funcionando normalmente(nao retirei a placa asus ainda)acho que não é ou estou errado?

 

de qualquer forma ja abri chamado na terabyte avisando o problema para o caso de troca da vga,mas antes gostaria de opnioes já que pode ser de repente algum erro bobo da minha parte.Ja atualizei a bios no site da gigabyte e nao encontrei nenhuma opção na bios que falasse sobre isso ou talvez eu nao tenha visto.Bom é isso espero que possam me dar uma luz,valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...