Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Windows 8.1 x64 Dexbook DXI5M4H5-MB40


Kurio

Posts recomendados

Olá a todos venho recorrer a ajuda de vouçês para uma questão que é a seguinte: tenho um notebook da marca Dexbook modelo DXI5M4H5-MB40, o mesmo não dá boot com windows 8.1 x64 bits. O que me deixa mais intrigado é que, com o sistema operacional windows 7 ele instalar e incia normalmente, tanto a versão 32 quanto de 64 bits, porém com o windows 8.1 somente com a versão 32 bits. A versão de 64 bits chega a instalar normalmente, porém no primeiro boot após a instalação ele trava na tela da logo do windows. Eu já não sei mais o que fazer para conseguir instalar. Estive observando que durante o primeiro boot depois de instalado chega um certo momento o LED que indica a atividade do HD para de piscar. Se puderem me passar algumas dicas para tentar solucionar este problema agradeço muito. Por favor me ajudem nessa!

 

Configuração do notebook

 

Fabricante: Dexcom

Modelo: DXI5M4H5-MB40

Memória RAM: 6GB

HD: 500GB

Processador: Intel® Core i5-2540M CPU @ 2.6GHz

 

No momento está rodando Windows 7 Professional 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Meus queridos o arquivos está corrompido por isso isso acontece, após baixar uma iso da internet verifique se está corrompido o arquivo com um programa chamado Hash que verifica o arquivo baixado.  

adicionado 1 minuto depois

Para entender  64 bits ela é melhor apenas para os computadores que atendam aos seus requisitos da máquina e às aplicações do usuário. Embora limite sua capacidade, a versão 32 bits do Windows suporta um processador 64, mas a versão 64 não funciona com um processador de 32 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte, esse post já está aberto a muito tempo. Acontece que eu consegui resolver este problema de não instala algum SO x64 nesse Deskbook. A forma como eu consegui resolver foi atualizando a BIOS. A BIOS que utilizo nesse Deskbook é da positivo e funcionou perfeitamente. Fiz um tutorial de como instalar, vocês podem conferir nesse fórum da Microsoft a solução do problema https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_8-windows_install/não-consigo-instalar-o-windows-8-pro/b124e0d6-212e-4550-85b7-85182d8cb202?page=3.
Ou  podem acessar diretamente o link para download do tutorial
https://mega.nz/#F!cYVUGRxJ!0iGXFVlB5SvVuaRctolnaQ

adicionado 5 minutos depois

Tuber Rê Raps, confere no link da comunidade Microsoft como foi solucionado. Tem alguns com o mesmo notebook que o seu e conseguiram resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 04/04/2017 às 19:35, Kurio disse:

Galera é o seguinte, esse post já está aberto a muito tempo. Acontece que eu consegui resolver este problema de não instala algum SO x64 nesse Deskbook. A forma como eu consegui resolver foi atualizando a BIOS. A BIOS que utilizo nesse Deskbook é da positivo e funcionou perfeitamente. Fiz um tutorial de como instalar, vocês podem conferir nesse fórum da Microsoft a solução do problema https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_8-windows_install/não-consigo-instalar-o-windows-8-pro/b124e0d6-212e-4550-85b7-85182d8cb202?page=3.
Ou  podem acessar diretamente o link para download do tutorial
https://mega.nz/#F!cYVUGRxJ!0iGXFVlB5SvVuaRctolnaQ

adicionado 5 minutos depois

Tuber Rê Raps, confere no link da comunidade Microsoft como foi solucionado. Tem alguns com o mesmo notebook que o seu e conseguiram resolver o problema.

olá fiz o procedimento e meu notebook nao da mais imagem . retirei as memorias e agora nen para ligado so para ligado se tirar as memorias, alguma solução pra volta a bios ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...