Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alisson Jucoski

Ruídos em qualquer Microfone, seja P2 ou USB

Recommended Posts

Boa noite! Eu estou com problemas em qualquer microfone que eu uso em meu notebook (ACER Aspire E1-572) Como ele nao tem entradas p2 para microfone e somente para fone de ouvido tive que comprar um headset usb, mas ele ficava com um ruido muito chato mas eu usava ele somente para comunicação. Hoje decidi fazer um teste e comprei um outro Headset e ja comprei uma placa de som usb so que continuou com ruídos, queria saber se alguem ja passou por esse problemas e alguem poderia me ajudar a reslver!!!

Desde já grato!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alisson, eu não sou técnico e nem nada, mas para saber o teu notebook não tem lá nas opções de gravação uma aba escrita melhorias? Nessa aba melhorias tem as opções para diminuir os ruídos, e cara olha no site do fabricante do seu driver de áudio se não tem uma nova atualização, e caso você não saiba olhar como eu baixa o programa Driver Booster, aqui está o link, baixa a versão free dai procura na net algum serial, http://www.iobit.com/driver-booster.phpdai caso ele atualize o driver, pois ele faz tudo sozinho é só você colocar rodar que ele detecta os drivers e atualiza lembrando que tem que ta conectado a net, e caso tenha atualizado e mesmo assim os ruídos continue e lembrando que olhe se tem a opção melhorias, mesmo depois de instalar o driver, e caso o ruido continue baixe um Driver chamado Realtek, mas ele não funciona em todos os pcs, tipo no meu ele não funcionou, mas olha na net que tem uns tutoriais de como tirar o ruido e em muitos deles fala sobre o Realtek, qualquer duvida pergunte, lembrando que eu não sou nenhum técnico dai só ajudei porque entendo um pouco sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais