Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ítalo Bandeira

Quais jogos posso rodar?

Recommended Posts

Boa noite, recentemente me bateu essa dúvida... meu notebook conta com as seguintes especificações:

- AMD A8 3500M (overclockado para 2.2Ghz);

- Radeon HD 6620G de 512Mb;

- 6Gb RAM DDR3 1333Mhz Dual-Channel (4Gb + 2Gb);

- Windows 7 Home Premium 64 Bits;

Gostaria de saber quais jogos de 2012 pra cá eu consigo rodar sem maiores problemas (se bem que consigo rodar War Thunder no médio :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ítalo Bandeira

Pode usar esse programa que dá uma base aproximada: http://systemrequirementslab.com/cyri

Ou digitar o nome do jogo que quer jogar: http://www.game-debate.com/hardware/index.php?gid=521&graphics=Radeon%20HD%206620G

Por exemplo, ele dá OK para BF3 no HD mas fica no limite no Ultra.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Ítalo, klaus está certo. E o math citou ótimas fontes para você ter uma noção.

Mas na boa? Seria mais fácil você nos dizer qual jogo pretende jogar para que a gente diga se irá rodar ou não.
Até por que, existem uma série de jogos de 2012 pra cá q rodaria no seu notebook..

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Ítalo, klaus está certo. E o math citou ótimas fontes para você ter uma noção.

Mas na boa? Seria mais fácil você nos dizer qual jogo pretende jogar para que a gente diga se irá rodar ou não.

Até por que, existem uma série de jogos de 2012 pra cá q rodaria no seu notebook..

Ah sim, acabei me esquecendo desse detalhe kkk ... estive pensando no Sonic Generations, NFS Shift e Star Wars: Knights of the Old Republic.

Verifiquei os links e os achei bem interessantes, valeu aê @Math.Pi

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais