Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium 4 3.0ghz não intala win 8.1


Ir à solução Resolvido por Marcos FRM,

Posts recomendados

Boa noite galera, tenho um pc com Pentium 4 3.0Ghz, Placa Mãe Gigabyte G41M-ES2L, 4GB de Ram DDRII 800, HD sata 500GB. este PC roda win 7 Pro na boa, porém estou tentando instalar o Win 8.1 pro e quando dou boot pelo pendrive ele dá este erro.

"YOUR PC NEEDS RESTART.

PLEASE HOLD DOWN THE POWER BUTTON.

ERROR CODE: 0X0000000A

PARAMETERS:

0XFFFFFFE6

0X0000001F

0X00000000

0X81132FAB"

 

JÁ VERIFIQUEI COM O COREINFO E ELE TEM NX, PAE, E O SS2. O PENDRIVE ESTA FUNCIONANDO POIS EU JÁ INSTALEI O S.O EM OUTRAS MAQUINAS. ALGUEM SABE COMO RESOLVER ESTE PROBLEMA? AGRADEÇO A TODOS QUE AJUDAREM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

É garantido que funcione só se for um P4 Cedar Mill (as versões 65nm):

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1097456-opteron-180-3gb-de-ram-rodam-windows-81/

 

Uma opção é usar a versão 32-bit do Windows 8.1, que não tem o requerimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Bruno, mas a maquina aceita boot pelo pendrive, pois foi deste jeito que instalei o win sevem. vou tentar instalar a versão 32 bits pra ver se funciona. 

como você vai instalar pelo pendrive se você nem consegue entrar na tela de instalação? (pelo menos foi isso q eu entendi)  :huh: 

De qualquer forma, tenta fazer isso mesmo e diz pra gente se deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...