Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gilson Dias

RESOLVIDO Pentium 4 3.0ghz não intala win 8.1

Recommended Posts

Boa noite galera, tenho um pc com Pentium 4 3.0Ghz, Placa Mãe Gigabyte G41M-ES2L, 4GB de Ram DDRII 800, HD sata 500GB. este PC roda win 7 Pro na boa, porém estou tentando instalar o Win 8.1 pro e quando dou boot pelo pendrive ele dá este erro.

"YOUR PC NEEDS RESTART.

PLEASE HOLD DOWN THE POWER BUTTON.

ERROR CODE: 0X0000000A

PARAMETERS:

0XFFFFFFE6

0X0000001F

0X00000000

0X81132FAB"

JÁ VERIFIQUEI COM O COREINFO E ELE TEM NX, PAE, E O SS2. O PENDRIVE ESTA FUNCIONANDO POIS EU JÁ INSTALEI O S.O EM OUTRAS MAQUINAS. ALGUEM SABE COMO RESOLVER ESTE PROBLEMA? AGRADEÇO A TODOS QUE AJUDAREM.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu pentium 4 não aceita windows 8.1. Tem como instalar mas é por meio de gambiarra.

Compra um core 2 duo para sua máquina, pois além de aumentar absurdamente o desempenho, poderá instalar o windows 8.1 sem frescuras.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Bruno, mas a maquina aceita boot pelo pendrive, pois foi deste jeito que instalei o win sevem. vou tentar instalar a versão 32 bits pra ver se funciona. 

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Bruno, mas a maquina aceita boot pelo pendrive, pois foi deste jeito que instalei o win sevem. vou tentar instalar a versão 32 bits pra ver se funciona. 

como você vai instalar pelo pendrive se você nem consegue entrar na tela de instalação? (pelo menos foi isso q eu entendi)  :huh: 

De qualquer forma, tenta fazer isso mesmo e diz pra gente se deu certo

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido, fiz como o Marcos FRM orientou, instalei a versão 32 bits e ta funcionando direitinho. agradeço a todos pela ajuda valeu galera. um abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais