Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tendo um pequeno problema para configurar o meu leitor Voyager MS9520 da Metrologic para ler boletos bancários, já tentei configurar ele usando alguns dos códigos de barra que achei dele, mas nenhum deles fez com que o leitor conseguisse ler o código inteiro do boleto, lendo somente uma parte dele. Alguém sabe como, se for possível, configurar ele ?? 

• Solução
Postado

@Nizortag

O seu leitor permite a leitura de Código FEBRABAN? Dê uma pesquisada (no manual e Google) sobre isso.

Habilite a leitura para este código: Interleaved 2 of 5 (ITF). Apenas para garantir, pois este código já vem habilitado por padrão nos leitores...

LNW

Postado

@LNW

Habilitei o ITF e mudei a configuração do próprio internet Banking, agora esta funcionando perfeitamente. Muito Obrigado LNW, até uma próxima..

• 10 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado
Em 2015-3-30 às 09:03, Nizortag disse:

@LNW

Habilitei o ITF e mudei a configuração do próprio internet Banking, agora esta funcionando perfeitamente. Muito Obrigado LNW, até uma próxima..

Olá!

Estou tendo o mesmo problema, para ler boletos no internet banking do santander...está lendo errado.

Pode me ajudar por favor!?

Whatsapp 12-98220-0005 Robson

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!