Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo dando gargalo sem motivo


Posts recomendados

Fala galera do Clube do hardware, meu gameplay de BF 4 tá dando umas travadas e FPS baixo no ultra em 1400x900 que não devia acontecer, segue a configuração do meu pc montado semana passada:

 

 

- Processador Intel Core i5-4440 3.10GHz 6MB 4ª Geração LGA 1150 Quad Core 

Placa Mãe Asus Z97M-PLUS/BR LGA 1150

Placa de Video Gigabyte Radeon R9 280X WindForce3 GV-R928XWF3-3GD Rev 2.0 3GB GDDR5 C/HDMI PCI-EXP

- Fonte Seasonic 520W ATX12 80 PLUS BRONZE (recomendada pelo usuários do próprio fórum)

- HD Seagate Barracuda 1TB ST1000DM003 7200RPM 64MB SATA III

 

 

Não só o Battlefield 4 mas também o desempenho dela em crysis 3 e Bioshock infinite foi aquém do que eu esperava, passei vários dias pesquisando placas de vídeo de R$ 1000 até 1200 pra comprar e encontrei essa, eu vi vários vídeos de gameplay de battlefield 4 e os caras conseguiam em torno de 70-80 FPS em Full HD e eu to pegando 40-50 em 1400x900, além dos gameplays de crysis 3, os drivers estão atualizados também. Eu queria saber se outro usuário que tem a placa de vídeo tem o mesmo desempenho e se o problema for ela eu vou trocar por uma GTX 970 já que eu sempre usei chipset Nvidia e nunca tive problemas desse tipo. O que vocês acham que pode ser o problema ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...