Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ola, galera, estou com duvida; se att esse meu kit ou se junto mais e compro um novo

 

meu kit:

 

Placa Mãe: MEGAWARE MW-H55H-CM ( Dizem que e uma *****)
Memoria RAM: 2gb DDR3
Processador: Intel Core i3 530 @2.93GHz
HD Seagate SATA II 500GB
Placa de Video: Sem

 

 

o que pretendo mudar

 

 

Fonte Real PowerX 500W-PX500 (Presta?)

 

 

Memoria: 4gb 1333 Ddr3  CL9

 

Placa de video:  gtx 650 PNY 2gb ddr5 128 bits.

 

 

 

Vale a pena att? ou melhor juntar mais  trocar a placa-mãe e o processador?

 

 

essa placa-mãe aguenta essa placa de video e a memoria?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro disso que você pretende fazer, acredito que compensa manter a placa-mãe e o processador por enquanto.

 

Sua configuração é de baixo consumo, sugiro uma fonte menos potente, porém mais confiável:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-631982629-fonte-seasonic-ss-350bs-350w-reais-80-plus-bronze-pfc-ativo-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro disso que você pretende fazer, acredito que compensa manter a placa-mãe e o processador por enquanto.

 

Sua configuração é de baixo consumo, sugiro uma fonte menos potente, porém mais confiável:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-631982629-fonte-seasonic-ss-350bs-350w-reais-80-plus-bronze-pfc-ativo-_JM

para essa peças novas essa fonte segura de boa? e essas peças, sera que minha placa-mãe acc pelo fato de ser antiga??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para essa peças novas essa fonte segura de boa? e essas peças, sera que minha placa-mãe acc pelo fato de ser antiga??

Essa configuração a fonte Seasonic 350 W segura tranquilo, pode ficar sossegado.

Teoricamente não há incompatibilidades, espera-se que tudo funcione normalmente. 

As vezes ocorrem incompatibilidades inesperadas, mas isso é difícil de se prever, a não ser que se conheça casos ocorridos em configurações semelhantes.

De qualquer forma, você pode melhorar placa e processador futuramente se achar necessário, em vez de trocar tudo de uma vez e perder os componentes que já possui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...