Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thiago Rafael_583007

4890 ZDFC V5.2 Capada

Posts recomendados

Ola Pessoal gostaria de saber se minha placa 4890 ZFDC V 5.2 e capada o pcb dela e preto estou com essa duvida, comprei a placa usada e vi alguns tópicos na internet dizendo que este modelo e capado porém alguns dizem que não. Tirei SS do GPU Z para verem e fiz testes no 3dmarkvision vantage e deu entorno de 8050 score tenho essa duvida. porém minha config também e meio fraca. Gostaria de saber se a placa for capada e se  posso abrir RMA na XFX pois ja tem tempos que a placa foi comprada  e também nao tenho nota fiscal Obrigado valeu.

Atlon X2 6000+ 3.0 

4Gigas dd2 667 (4 pentes de 1 Giga)

Fonte Ice Age 500w

post-761205-0-33274200-1427921254_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço essa história da placa capada, mas dando uma pesquisada aqui, a melhor forma de identificar se ela é ou não capada é rodando alguns benchmarks no 3DMark e comparando com outros resultados. Pelo que andei pesquisando, a diferença de desempenho é grande e facilmente notável. Vou deixar que alguém mais experiente em Radeons te responda.

Dêe uma olhada neste link também:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/placas-de-video-e-monitores/292944-como-descobrir-uma-hd4890-capada.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!