Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena? I5 4440 com gtx 760?(pc gamer config)


Posts recomendados

Fala ae galera! 
ontem fiz um post relacionado ao meu notebook e decidi não trocar então hoje de tarde decidi montar um computador entre custo X beneficio (eu sei que processados e placas de videos AMD são mais baratas) mas eu penso na economia de luz da maquina também ai vai as configurações:

 

Processador Intel Core I5 4440 (haswell)

Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 B85M-E/BR

Memória Kingston 4gb Ddr3 1600 Mhz Pc3 12800 240-pin 4g (2x)

Placa Video Nvidia Zotac Gtx 760 2gb Ddr5 256 Bits 1152 Cuda

Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze

Hd Seagate Barracuda Sata 3 500gb 7200rpm

gabinete ainda não escolhi mas fiz na faixa de preço até 145 reais

 

Total: 

2660,19

 

Pesquisei em alguns sites que vendem maquinas montadas e não encontrei uma maquina igual a essa ou superior pelo mesmo preço... Queria Saber se vai ter algum Erro(gargalo) e essas configuração ira aguentar os jogos atuais e do futuro(Não gosto de gráfico e sim fps jogar  no LOW em Full HD já ta ótimo).

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera! 

ontem fiz um post relacionado ao meu notebook e decidi não trocar então hoje de tarde decidi montar um computador entre custo X beneficio (eu sei que processados e placas de videos AMD são mais baratas) mas eu penso na economia de luz da maquina também ai vai as configurações:

 

Processador Intel Core I5 4440 (haswell)

Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 B85M-E/BR

Memória Kingston 4gb Ddr3 1600 Mhz Pc3 12800 240-pin 4g (2x)

Placa Video Nvidia Zotac Gtx 760 2gb Ddr5 256 Bits 1152 Cuda

Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze

Hd Seagate Barracuda Sata 3 500gb 7200rpm

gabinete ainda não escolhi mas fiz na faixa de preço até 145 reais

 

Total: 

2660,19

 

Pesquisei em alguns sites que vendem maquinas montadas e não encontrei uma maquina igual a essa ou superior pelo mesmo preço... Queria Saber se vai ter algum Erro(gargalo) e essas configuração ira aguentar os jogos atuais e do futuro(Não gosto de gráfico e sim fps jogar  no LOW em Full HD já ta ótimo).

 

Valeu

Gargalo nenhum, mesmo porque sua configuração é igual a minha, Porém a minha é a gtx 760 da gigabyte.

 

Cara tenta pegar a memoria ram com dissipador de calor. hyperx fury por exemplo.

 

 Precisar de ajuda tamo ae ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gargalo nenhum, mesmo porque sua configuração é igual a minha, Porém a minha é a gtx 760 da gigabyte.

 

Cara tenta pegar a memoria ram com dissipador de calor. hyperx fury por exemplo.

 

 Precisar de ajuda tamo ae ;)

valeu ai! Futuramente irei trocar a memoria ram e por um cooler melhor etc e atualmente preciso de grana :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...