Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
xfuruury4i20x

placa mãe M5A78L-M LX/BR com placa de video sapphire radeon r7 240 2gb

Recommended Posts

Tenho a placa-mãe m5a78l-m lx/br http://www.asus.com/br/Motherboards/M5A78LM_LXBR/eu sei que nao ea melhor placa-mãe do mundo  mas eo q tenho e o onboard dela n esta me satisfazendo quero uma offboard e estava pensando na sapphire r7 240 http://www.kabum.com.br/produto/47587/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-240-2gb-ddr3-128-bits-pci-express-11216-00-20g

gostaria muito que me ajudassem eu quero rodar league of legends nesse pc e umas outras coisinhas mas nd de mais minhas configuraçoes são:

amd fx 6300 3.5 ghz

placa-mãe m5a78l-m/br

4 gb memoria ram kingston 1333mhz

fonte corsair cx-500 watts

gostaria de rodar algo legal nela o que eu posso colocar de placa de video de ate 500 reais ( n vou jogar so lol ela rodando ate um bf 3 ta legal se ela der conta né kk )? essa ai esta boa ? ela vai funcionar ? e qual vocês me indicam? muito obrigado a todos desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse valor é a melhor opção.

Tem também R7 250 GDDR5 e GTX 650 se puder pagar.

As demais peças estão boas.

Compartilhar este post

Link para o post

kr muito obrigado n imaginei q umas placas assim dessem nessa placa-mãe gostei bastante das suas dicas e mudei de ideia vou comprar a GTX 650 muito obrigado gostei bastante dela e as configuraçoes parecem otimas e melhor doq eu esperava e n estão cara muito obrigado novamente ;)

kr ja aproveitando alguem poderia me responder a GTX 650 tem q colocar energia da fonte correto ? qual o conector q vai la ? a corsair 500 watts tem ?

Compartilhar este post

Link para o post

kr muito obrigado n imaginei q umas placas assim dessem nessa placa-mãe gostei bastante das suas dicas e mudei de ideia vou comprar a GTX 650 muito obrigado gostei bastante dela e as configuraçoes parecem otimas e melhor doq eu esperava e n estão cara muito obrigado novamente ;)

kr ja aproveitando alguem poderia me responder a GTX 650 tem q colocar energia da fonte correto ? qual o conector q vai la ? a corsair 500 watts tem ?

Sua placa-mãe não é tão ruim assim rsrs.

Suporta qualquer placa de vídeo pci express.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais