Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS4 - Problema de conexão no GTA 5 Online


Posts recomendados

Pessoal, boa noite,

O problema que está acontecendo é o seguinte:

 

To tentando jogar GTA 5 online e ta aparecendo a seguinte mensagem:

"O armazenamento falhou porque não foi possível conectar-se aos serviços de jogo da Rockstar"

Não ta salvando nada. Por esse motivo, toda vez que tento entrar no modo online tenho que fazer personagem novo e não consigo evoluir o personagem

Já mudei o DNS pra 8.8.4.4 e 8.8.8.8 mas não resolveu. (Resolveu a questão dos downloads dos jogos e atualizações, apenas isso).

Aconteceu com alguém?
Alguem sabe resolver?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tamazi

é to perdendo as esperanças :(

Já testei Wi-fi e cabo

ja resetei mas nada =/

 

A bendita da mensagem ainda ta lá (anexo)

Não é a sua net ? a minha da uns erros de conexão com o própio jogo saca  ? tipo parecia que o jogo tinha dificuldade em estabelecer uma conexão estavel. mas só com gta isso acontenceu.

 

deixa a net livre de donwloads e acesso e testa, se acontecer de novo é o jogo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@tamazi

Tenho uma nova informação

Tentei jogar assassins creed unity e deu essa mensagem (ver foto anexo)

 

Ta falando que o nat ta tipo 3 no jogo assassins creed

quando eu coloco pra verificar a conexão fala que o nat é tipo 2

GTA não funciona até hoje

 

Resumindo, sabe me ajudar pra que eu possa fazer uma config nova e tentar resolver esse problema de NAT?

post-457468-0-54107900-1431458167_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver  :D  :D  :D  

 

Vou tentar explicar o que eu fiz.

 

A minha rede é feita por 1 Modem Wifi Roteador Technicolor TD5136 e um Roteador TPlink TL-WR340G

A faixa do Technicolor era 192.168.1.1
A faixa do TP Link era 192.168.2.1

 

Minha rede esta distribuida da seguinte forma: O modem manda o sinal para o roteador que por sua vez manda o sinal para todos os computadores (inclusive o PS4).

 

Pesquisando em alguns lugares vi que pode ser problema de "porta" fechada.

 

Então fiz o seguinte:
Como o meu MODEM também é Roteador, eu entrei nas configurações do MODEM e abri 3 portas pra o PS4 ( 3478, 3479 e 3480 TCP E UDP) e não fixei essas portas pra nenhum IP, deixei aberto pra todos os IP's.

Fazendo isso foi só eu pegar e puxar a net pra o PS4 pelo MODEM. Tanto faz sendo pelo cabo ou Wi-fi. Usei configurações automaticas pra o PS4 e consegui entrar e salvar normal, tanto o GTA online quanto o Assassins Creed Unity. Dessa forma resolvi meu problema.

 

O Roteador continua sendo usado para transmitir a NET pra todos os outros PC's da minha casa normalmente.

 

OBS: Tive que puxar direto do Modem pois, quando tentava usar o roteador no PS4 pelo fato da faixa ser diferente, não funcionava, mesmo com as portas abertas.

 

Se alguém ficou com algum dúvida fala ae q na medida do possível tento explicar melhor

 

Agradeço d+ a todos que me acompanharam e me deram suporte nesse tópico. Em especial ao @tamazi que desde o começo se mostrou prestativo pra tentar solucionar esse problema.

 

Abraço a todos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Consegui resolver  :D  :D  :D  

 

Vou tentar explicar o que eu fiz.

 

A minha rede é feita por 1 Modem Wifi Roteador Technicolor TD5136 e um Roteador TPlink TL-WR340G

A faixa do Technicolor era 192.168.1.1

A faixa do TP Link era 192.168.2.1

 

Minha rede esta distribuida da seguinte forma: O modem manda o sinal para o roteador que por sua vez manda o sinal para todos os computadores (inclusive o PS4).

 

Pesquisando em alguns lugares vi que pode ser problema de "porta" fechada.

 

Então fiz o seguinte:

Como o meu MODEM também é Roteador, eu entrei nas configurações do MODEM e abri 3 portas pra o PS4 ( 3478, 3479 e 3480 TCP E UDP) e não fixei essas portas pra nenhum IP, deixei aberto pra todos os IP's.

Fazendo isso foi só eu pegar e puxar a net pra o PS4 pelo MODEM. Tanto faz sendo pelo cabo ou Wi-fi. Usei configurações automaticas pra o PS4 e consegui entrar e salvar normal, tanto o GTA online quanto o Assassins Creed Unity. Dessa forma resolvi meu problema.

 

O Roteador continua sendo usado para transmitir a NET pra todos os outros PC's da minha casa normalmente.

 

OBS: Tive que puxar direto do Modem pois, quando tentava usar o roteador no PS4 pelo fato da faixa ser diferente, não funcionava, mesmo com as portas abertas.

 

Se alguém ficou com algum dúvida fala ae q na medida do possível tento explicar melhor

 

Agradeço d+ a todos que me acompanharam e me deram suporte nesse tópico. Em especial ao @tamazi que desde o começo se mostrou prestativo pra tentar solucionar esse problema.

 

Abraço a todos.

Cara,

 

Tenho o MESMO MODEM e estou com o MESMO PROBLEMA!  Se você puder por favor me explica como é o passo a passo dessa criação de porta porque eu não consegui fazer! Desde de já te agradeço muito!!! Obrigado

@mickhardware desculpa se não mencionei... sou novo por aqui! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigob86

 

Ajudo sim

Vamos lá...

 

A net vai direto do modem pro PC? Ou é roteada?

Como é a sua rede? Somente 1 PC ou tem mais de 1?
E qual o seu IP? (pra ver seu ip, vá em Iniciar > digite CMD no campo "pesquisar programas e arquivos" > vai abrir o prompt > digita IP config)

Posta aqui seu IP, Gateway Padrão e Sub-Rede

 

Posta isso ai que ai agente vai pra o segundo passo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...