Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Adaptador de Rede Tp-link


Posts recomendados

Boa noite. Eu uso um Desktop e sempre tive problemas com adaptadores usb para usar o Wifi, passava um tempo e eles acabavam quebrando. Daí tive a ideia de comprar um PCI Adapter Modelo No. TL-WN851ND e acabar logo com esse problema. De início tava perfeito (por uns 3 dias), até que começou a dar problemas frequentes como: Internet lentíssima, caindo de 10 em 10 segundos, conseguia usar no máximo o chat do facebook e muito mal. Acabei deixando pra lá pensando que era só a NET sendo uma ***** como de costume, mas fui olhar os outros PCs da casa e a internet estava funcionando normalmente, sem lentidão ou qualquer outro problema. Tentei reinstalar o driver várias vezes, tentei fazer alterações no modem, solucionar os problemas de rede pelo windows mesmo e nada. A internet voltava a funcionar normal as vezes do nada, e parava de funcionar do nada também. Achei também que o motivo poderia ser o firewall bloqueando algumas coisas, mas já desativei tudo e não é também. Não acho que seja algum programa terceiro causando isso.

 

Daí eu estava aqui de boa agora, morrendo de ódio com essa internet, tentando arrumar com o pouco de internet que eu tinha e BOOM! Me ligaram no skype.

Tá, e daí?

Daí que minha internet voltou a funcionar normal enquanto eu estou em chamada no skype! Wtf!? Inclusive, pra comprovar, eu saí da chamada e fui navegar pela internet. Passou uns 30 segundos e parou de funcionar, esperei alguns minutos pra ver se voltava a funcionar, mas não voltou. Só voltou quando conseguiram me ligar de novo e voltou a funcionar normal. 

 

O que diabos é isso? Eu não quero ter que ficar preso ao skype pra usar a internet ;-;

 

Me ajudem por favor!

 

Obrigado.

 

Edit: Se eu conseguir colocar alguma coisa pra baixar via torrent por exemplo, baixa de boa e com velocidade normal. O resto continua não funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...