Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RicardoOtaviano

Ajuda na escolha de gabinete

Recommended Posts

Boa noite glr

Seguinte,comprei o hardware do meu pc ,ja recebi , porém ainda n comprei um gabinete, nao pretendo gastar muito(ate porque nao ta fácil), quero pagar no maximo 400 reais, o meu sonho de consumo sempre foi o Carbide 330R , mas agora ele nao esta disponivel em nenhuma loja,ele ja estava com um preço bom(e torno de 430 reais, a vista), porém nenhuma loja tem mais ele, e com essa alta do dollar acredito que quando ele voltar vai estar com um preço bem mais alto, outro que eu gostei bastante foi o Carbide 200R , e achei ele disponivel no MegaMamute.
Mas como meu sonho e o 330R, nao sei se vale a pena pagar 300 reais no  200R, sendo que meu sonho e o 330R, bom chega de papo, eu gosto muito de gabinetes clean(por isso minha paixao por esses 2 gabinetes)e gostaria que vocês me indicassem gabinetes assim, bem clean, que nao passe dos 400reais, estou sem gabinete pra montar a maquina, e um gabinete basico ainda sai um pouco caro,me ajudem por favor , obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok você quer um gabinete de no máximo uns 400 Dilmas bom vou sugerir um gabinete bom e baratos um bom pra começar seria um Rhino da pcyes ou um java pc yes um outro legal q é um tiger  tem os Half 912 da Cooler master q é bom tem os mais baratos da Cougar Archon o mx300 tem tabem o Phantom 410 é o que eu mais acho bonito são muitas variedades é só você pesquisa um pouco q você acha ums muito bom além do q você mais gosta 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

gabinetes sao mesmo *****, mas velho, esse carbide 330r e a perfeiçao em forma de gabinete, sou mais o preto mas o titanium tb e ***** dms, nao sei se pego um gabinete simples aqui mesmo na cidade, ta *****, dinheiro ta curto , 550 nesse carbide ta *****, 430 tava bom ate, vou aguardar mais um pouco para ver, mas obrigado a quem me ajudou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais