Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
samuel_gadiel

Linhas verticais após inicialização do Windows / Monitor sem sinal

Recommended Posts

Olá, me chamo Samuel, e venho aqui relatar um grande problema q aconteceu cmg
Meu computador desktop funcionava normalmente, mas a uns dois dias atras eu fui ligar ele, parecia q ele iria ligar normalmente, mas apos a tela de apresentação do windows (onde aparece o simbolo do windows azul, no windows 8) ao invés de aparecer a tela de login o q apareceu foram faixas verdes na vertical (Imagens anexadas)

A principio achei q poderia ser algum mal contato, ou algo do tipo, então desmontei todo o computador, limpei-o e remontei, ao ligar o problema persistiu, imaginei então q poderia ser algum malware ou adware, mas tenho bastante cuidado com a forma como acesso a internet então suponho q nao seja esse o caso.

Depois de um tempo o computador começou a variar, algumas vezes em q eu ligava apareciam as listras, outras vezes o monitor ficava simplesmente sem sinal... E esta assim até agr...

Realmente pensei em varias coisas, mas nenhuma delas me fez resolver o problema, nao achei mais o q fazer, pensei em buscar na internet casos parecidos, em muitos deles as respostas giravam em torno de problemas com a fonte, ou com a memoria, ou com a bios, porém me parece ja ter tentado de tudo.. Nao consigo pensar em mais nada...

Por favor me ajudem

Computador:

Fonte Mtek 550W LGA 775

Placa mãe Intel Desktop Board DH55PJ

Processador i5-650 LGA 1156

Memória 4GB (2 pentes de 2GB) Markvision DDR3-1333Mhz-CL9

Placa de vídeo EVGA GeForce GTX 650 1GB

post-761245-0-32082200-1427943229_thumb.

post-761245-0-05142800-1427943251_thumb.

post-761245-0-14524900-1427943272_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentar conectar seu computador em um outro monitor para ver se funciona.

Caso funcionar o problema será relacionado diretamente no monitor! Ai você mexe no cabo FLAT ou troque ele para ver se funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso esse computador conectado tanto a um monitor quanto a uma Tv, na Tv ele nem ao menos da sinal
Anti ontem quando tentei liga-lo nem ao menos chegou nesta tela de listras verticais, o computador começou a reiniciar em looping sem aparecer nada na tela, simplesmente faz um beep e reinicia, e isso ocorre repetidas e repetidas vezes

Esse loop começou a ocorrer de uma hora para a outra, devido a isso acredito q o problema das listras ainda exista, porém o computador nao consegue chegar até a etapa em q este problema aparece

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais