Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

TEnho um notebook NOVADATA ND14 MOBILE KSW01 com o Windows Vista instalado. Ele parou de reiniciar e agora no boot inicia um programa chamado KEEP-QUICK 2009 que promete restaurar o boot, mas não faz isso, fica travado em uma tela desse programa.

Usei o paragon rescue kit Para consertar o boot, pois não tenho o CD do vista, mas ele da a informação de que já está ok,porém ao iniciar esse quick install já entra com a mesma mensagem, que vai consertar o boot e trava...

E não descobri como desinstalá-lo.Por favor, alguém sabe como me ajudar?

Antecipadamente grato,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu algo parecido. Eu possuo um notebook Dell Vostro 1400 (da assinatura) e certa vez, ao ligar, ao invés de carregar o Windows, ele carregou algo chamado Dell Media Direct. Depois percebi que essa praga havia se instalado como um SO que serve apenas para ouvir música e ver videos, e havia reparticionado o HD, apagando tudo o que havia antes. Por sorte eu não tinha nada de importante.

A única solução que encontrei foi formatar o HD, instalar tudo novamente e não instalar o aplicativo Dell Media Direct.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais