Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bsod Aleatórias - DMP's em anexo


Posts recomendados

Bom Dia pessoal

 

Estou muito precisando de ajuda. 

 

Meu computador de uns tempos pra cá vem dando BSOD aleatórias. Eu usei o BLueScreenView e não consegui encontrar um padrão.. acontecem por motivos diversos, e em situações diversas (quando estou jogando, navegando internet, usando programas de produção musical, etc.). Nesse mesmo bluescreenview, acusava erros de Directx e drivers de vídeo. Até ai Ok, eu atualizei tudo baixando a ultima versão direto no site do fabricante, e nada de resolver. Continua dando aleatoriamente. 

 

Além disso ja fiz teste de MemTest por 12 horas, Comprei HD novo (desativando os antigos), comprei fonte nova, até o gabinete eu comprei novo, tudo sem resultados. Ai mandei pra assistência, e la eles fizeram teste com placa de vídeo e memória, ja trocaram a pasta térmica do processador, também sem resultados. Estou num beco sem saída. Estou achando que é a placa mãe ou processador. Minhas specs são:

 

AMD Radeon HD 7870

AMD FX-8120

Asus M5A97 LE R2.0

2 x 4 GB DDR3-1333

Samsung HD103SI 1 TB

Seagate ST500DM002-1BD142

Corsair TX 650 W

Filtro de linha UPSAI FHT 1200

 

Além disos, uso 2 monitores e uma interface de áudio externa Fast Track C400. No link abaixo, estão as DMP's.

 

Por favor, preciso de ajuda. Estou prestes a decidir comprar uma máquina toda nova devido a tanta dor de cabeça com essa.

 

http://www.mediafire.com/download/5rnhwc0s7a2tzhm/Minidump.rar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...