Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao ligar a fonte


Posts recomendados

Olá,

Tenho um notebook Acer Aspire 5733-6692 e estou tendo problemas quando tento ligar a fonte.

É o seguinte, se eu conecto a fonte no note quando ele está desligado, acende 1 luz (tem 2) laranja indicando que está  carregando.

Se ao acaso eu ligo o computador ele já começa a piscar incessantemente as 2 luzes (1 azul e outra laranja) e não carrega mais.

Acontece de às vezes ele carregar, mas apenas se fico tirando e colocando o plugue no note, e não é sempre que da certo. <_<

Se eu retiro a bateria, ele começa a ligar e depois desliga automaticamente.

Já tentei formatar, bem como atualizar os drivers direto do site da Acer, mas não obtive sucesso algum.

Agora pouco deixei ele carregando desligado, e quando liguei tava acusando bateria 0%, mas mesmo assim continua ligado :huh:

Pois bem, já não tenho mais idéias do que fazer, não tenho outra fonte para fazer teste. :( 

Alguem tem alguma ideia do que possa ser?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...