Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Notebook Asus X450LA (Compra)


tinti

Posts recomendados

Bom dia galera,

 

Estava procurando um notebook pra usar na aula e cogitei a compra de um Dell.

Porém recentemente os produtos da Dell tiveram reajusta de preço e um Vostro 5470 (Core i5, 4gb Mem, 500gb HD, 14", 1,53kg) está saíndo por 2033.

Cheguei ao valor de 2033 comprando na promoção e desconto de parceria da minha universidade ainda.

 

Achei um pouco caro, se comparado com outros produtos da Asus ou Lenovo, que encontramos por aí.

 

Então, depois de muita procura encontrei essa máquina aqui, com uma configuração extremamente semelhante a da Dell acima e levemente mais pesada.

 

Pagando com cartão de crédito em 1x a máquina fica ainda mais barata, chegando a uma diferença de preço de mais de 600 reais entre as duas.

 

Achei essa máquina da Asus realmente muito barata em comparativo a outras por aí.

 

O que eu gostaria de saber é, vale a pena? Porque está tão barata assim? O processador é de alguma geração ultrapassada ou algo assim?

Ou posso ir em frente sem medo de ser feliz?

 

Att,

Tinti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com dúvida semelhante e gostaria de uma orientação a respeito, estou precisando comprar um notebook para uso diário, porém gostaria de uma máquina robusta que não venha a me dar dor de cabeça em um futuro próximo, estou olhando duas opções Notebook Asus X450LD-BRA-WX112H e Dell Vostro V14T-5470-A20 entre estas duas máquinas, qual a mais confiável? Levando em consideração que Asus R$1760,00 Dell R$2159,00. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...