Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mr SkyWalker

Psn ps4 Xbox Live Xbox One !

Recommended Posts

Eai pessoal beleza, Eu gostaria muito de tira uma duvida Que tenho sobre a Psn e a Xbox Live primeiramente com a chega dos grande games da 8 geração (acho que é oitava geração) PS4 e One queria saber sobra jogar online eu acredito q com a psn plus é paga ou seja plus significa algo mais, mas eu quero saber se a Psn é paga ou seja tem q paga pra jogar ???? ou não e se ainda existem jogadores de ps2 quias ou jogos e ps3 quias os principais jogos mais jogados pela galera.

Agora sobra o One que a live é paga assim com 360 mas e queria saber se a live tem muito mais recurso que a psn q seja grátis como DLC de games e algo mais que a pessoa possa entrar e baixar arquivos grátis e na psn é invertido você na paga pra jogar mais para outras grandes maioria da opções você tem q paga ou n estou enganado a respeito de todo assunto se sim por favor me tirem essas duvidas ?????? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais