Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Psn ps4 Xbox Live Xbox One !


Posts recomendados

Eai pessoal beleza, Eu gostaria muito de tira uma duvida Que tenho sobre a Psn e a Xbox Live primeiramente com a chega dos grande games da 8 geração (acho que é oitava geração) PS4 e One queria saber sobra jogar online eu acredito q com a psn plus é paga ou seja plus significa algo mais, mas eu quero saber se a Psn é paga ou seja tem q paga pra jogar ???? ou não e se ainda existem jogadores de ps2 quias ou jogos e ps3 quias os principais jogos mais jogados pela galera.

 

Agora sobra o One que a live é paga assim com 360 mas e queria saber se a live tem muito mais recurso que a psn q seja grátis como DLC de games e algo mais que a pessoa possa entrar e baixar arquivos grátis e na psn é invertido você na paga pra jogar mais para outras grandes maioria da opções você tem q paga ou n estou enganado a respeito de todo assunto se sim por favor me tirem essas duvidas ?????? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...