Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matteus Lima

Sobre a GTX 970

Recommended Posts

Pessoal,

Estou para comprar uma GTX 970, porém, como sou um pouco leigo no assunto, estou com medo de comprá-la e minha placa mãe e meu processador encrencarem com ela

Tenho uma placa mãe da gigabyte GA-H61M-S1 e uma processador Core i5-3330.

Gostaria de saber se vai dar algum tipo de gargalo com a placa.

Grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua placa mãe aceita perfeitamente a GTX970 e o seu processador não irá gargalar. Mas atente-se à sua fonte. É recomendável uma fonte de no mínimo 500W. Alguns modelos de GTX970 utilizam alimentação de 2 cabos de 6 pinos, e outras 1 cabo de 6 pinos e 1 de 8 pinos. Poste aqui modelo da sua fonte.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sua placa mãe aceita perfeitamente a GTX970 e o seu processador não irá gargalar. Mas atente-se à sua fonte. É recomendável uma fonte de no mínimo 500W. Alguns modelos de GTX970 utilizam alimentação de 2 cabos de 6 pinos, e outras 1 cabo de 6 pinos e 1 de 8 pinos. Poste aqui modelo da sua fonte.

Literalmente era para funcionar, porém ja é sabido por muitos que Placas-Mãe com chipset H61 tem incompatibilidade com as VGA's atuais

Ou seja, voce comprara uma VGA de 1500 dilmas correndo o risco de nao funcionar no seu PC

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso que o thallesgw não tem nada a ver.. Incompatibilidade com vgas atuais ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso que o thallesgw não tem nada a ver.. Incompatibilidade com vgas atuais ?

Tem muitos casos, aqui no Fórum mesmo, de placas-mãe com chipset H61, que simplesmente não funcionam com uma VGA mais atual, mesmo com BIOS atualizada..

É meio loteria, mas tem esse problema sim..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi como eu disse "corre o risco de não funcionar" não disse que não funcionaria

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais