Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boas configurações para gtx750


Posts recomendados

Gente é o seguinte, eu ganhei uma gigabyte gtx750 e uma fonte cx430, agora so falta comprar um pc para colocar elas (ja tenho o monitor) que pc eu deveria comprar, eu deveria montar um? comprar um pc pronto com i5? existe a possibilidade de montar um pc sem a fonte e sem a placa de video? desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá para monta-lo sem fonte, sem placa sim. Um Pentium G ou Core i3 roda essa placa, mas se quer i5, lá vai:

 

-Core i5 4440 3.1Ghz

-GA-H97M-D3H

-8Gb DDR3 1600Mhz CL9

 

HD, gabinete, essas coisas, fica a sua escolha. Eu indiquei a H97 porque está com preço bom no Kabum, 300 reais, geralmente custa uns 350 mais ou menos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então não a alternativa alem de montar um? eu nao tenho o conhecimento tecnico de nada alem da placa e da fonte? eu não posso comprar um pc pronto e trocar a fonte e instalar a placa?

Não, porque esses "PCs prontos" só vêm com peças de baixa qualidade, para encontrar um com peças boas, teria que comprar um completo com placa de vídeo e tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...