Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alex Sigma

Problema com notebook Acer Aspire E1-510-2455

Recommended Posts

Olá, estou com um problema em um notebook acer aspire e1-510-2455 que usa o Windows 8.1, este estava funcionando normalmente e no outro dia ao ligar exibe o logo da acer e dps vai pra uma tela preta [o video liga] e mostra somente o curso do mouse, já tentei alguns comandos do teclado, aguardar alguns minutos, tentar boot pelo pendrive com o ubuntu e até mesmo entrar na bios, mas nenhuma dessas opções surtiu efeito, já removi e recoloquei a bateria e nada. O led do hd ás vezes pisca, outras não, aparentemente, achei que fosse problema no hd, mas ás vezes ligo e o led pisca ou fica acesso. Não sei o que pode ser, alguém pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera boa tarde, seguinte ve se alguem pode me dar uma luz eu já entendi que tenho que mudar o modo de boot pro Legacy, mas a questão aqui pra mim é a seguinte, fui tentar instalar o o windows 7 antes de mudar a bios e na hora que reiniciou a tela ficou preta e não liga mais;
Quando aperta o botal de ligar ele da sinal no 1º led com icone de lampada (pisca umas 4 vezes) depois para e continua na tela preta;

como ligo essa coisa agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais