Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gamersc20

RESOLVIDO Placa de rede PCI ou Placa USB externa ?

Recommended Posts

Oi galera sou novo no fórum, fiz o cadastro hoje, espero participar dos tópicos e aprender mais ainda sobre meu pc. To montando um pc gamer e também jogo console de mesa, eu ganhei aqui do meu primo dono de uma loja de informática uma placa de rede externa USB 2.0 (TP-link)  , já instalei e estou achando ela boa, a velocidade está ótima mas o que me preocupa é se não tem variação na hora de jogar online. Como eu jogo muito queria saber a opinião da galera, queria saber se tem alguma diferença na questão da SEGURANÇA principalmente, ou se é igual nesse quesito. E também na questão VELOCIDADE , estou achando melhor que a placa de rede que eu tinha antes, por ex antes eu pagava 10 mega de internet e vinha só 6 , agora está vindo 9 mega e a velocidade de download melhorou muito. Não quero criar expectativas quero ouvir a opinião da galera pra saber sobre esses 2 aspectos : segurança e velocidade qual a diferença da placa de rede interna e da USB externa. Obrigado. Aguardo respostas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a segurança está no seu roteador, nao nas placas.. é nele q você define a senha da rede e o tipo de protecao.. as placas simplesmente captam o sinal pro pc e nada mais..

agora quanto a velocidade, eu ainda fico com a placa dentro do pc.. ja tive dos 2 tipos e nao gostei da experiencia com a placa usb.. no meu caso, sempre foi instável o sinal, a velocidade nao me agradava.. mas se com você tá dando certo nao há porque motivos mudar..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais