Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcusbuda

RESOLVIDO Rede funcionando com tudo menos com o PC

Recommended Posts

Pessoal, Boa Noite

Estou precisando de uma GRANDE ajuda com minha internet

Então fiquei uns dias sem internet por causa da OI e a uma semana a internet voltou, mais ai começou mais um stress.

1° Meu pc (Com fio) funcionou normalmente e meu wifi não funcionou.

Isso por 3 dias,

2ºFiquei mais uma vez sem internet por 4 dias, veio o tecnico da OI e minha ne voltou até ai tudo bem, ee testou no pc dele no netbook que tem aqui em casa e nos celular (funcionando na boa) e quando dui testar no pc não funcionava, tirei o cabo e conectei no netbook e funcionou normal tirei e conectei no notebook e funcinou normal

3° Ja que tudo funcionava menos o meu pc deduzi que minha placa de rede tinha ficado ruim, fui la e comprei uma placa de rede(cheguei em casa todo feliz) quando instalei no pc ... CONTINUA A NÃO FUNCIONAR.

ALguem sabe sobre isso.

ALguma dica??

Obrigado pessoal!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que seu problema é driver, se você não fez isso, olhe o modelo da sua placa de rede e baixe na net o driver correspondente... Não há outro motivo para não funcionar a não ser que a PCI da mobo esteja queimada...

Compartilhar este post

Link para o post

nao entendi.... você só não consegue usar no seu pc COM o cabo?

Não Não ....eu não consigo usar no meu PC, em outros eu consigo usar com fio e sem fio

Acho que seu problema é driver, se você não fez isso, olhe o modelo da sua placa de rede e baixe na net o driver correspondente... Não há outro motivo para não funcionar a não ser que a PCI da mobo esteja queimada...

Vou tentt isso agora

Compartilhar este post

Link para o post

Não Não ....eu não consigo usar no meu PC, em outros eu consigo usar com fio e sem fio

mas se tava funcionando antes, não deve ser driver, a nao ser que você deixa pra atualizar automaticamente...

você pode tentar usar um ponto de restauração (vai perder algumas instalações dependendo do ponto q escolher...

você usa roteador? tipo o dslink ou algum outro? porque ai você pode dar o reset de fabrica (depois eu coloco pra ficar no canal 7..)

seu pc reconhece o cabo? aparece tipo internet "limitada"?

Compartilhar este post

Link para o post

mas se tava funcionando antes, não deve ser driver, a nao ser que você deixa pra atualizar automaticamente...

você pode tentar usar um ponto de restauração (vai perder algumas instalações dependendo do ponto q escolher...

você usa roteador? tipo o dslink ou algum outro? porque ai você pode dar o reset de fabrica (depois eu coloco pra ficar no canal 7..)

seu pc reconhece o cabo? aparece tipo internet "limitada"?

Tava funcionando antes, parou do ND

Uso, estou usando o da OI agora.

Ja dei reset e configurei

reconhece mas da como rede conectada

não aparece rede limitada

Compartilhar este post

Link para o post

Pode algum malware ter modificado as opções da internet e colocado um servidor proxy.

Confira em painel de controle/ Opções da internet/ Conexões/ Configuração da LAN.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode algum malware ter modificado as opções da internet e colocado um servidor proxy.

Confira em painel de controle/ Opções da internet/ Conexões/ Configuração da LAN.

Boa sorte.

Olhei aqui e na normal na Configuração de LAN

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal Bom dia, consegui resolver um problema.

Minha placa está funcionando normal... 

Depois de ver um tutorial no youtube e não conseguir fui ler os comentários e em um comentário tinha la explicando sobre um programa que é instalado com o guardião do Itau que "as vezes" pode dar esse problema.

Desinstalando o programa voltou a funcionar.

valeu pela ajuda pessoal

Pessoal Bom dia, consegui resolver um problema.

Minha placa está funcionando normal... 

Depois de ver um tutorial no youtube e não conseguir fui ler os comentários e em um comentário tinha la explicando sobre um programa que é instalado com o guardião do Itau que "as vezes" pode dar esse problema.

Desinstalando o programa voltou a funcionar.

valeu pela ajuda pessoal

Estou tentando achar aqui o comentário para postar aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais