Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou ficando desesperado já, o uso do meu SSD Samsung 840 evo esta dando picos de 100%, travando meu PC constantemente, sendo que as tachas de leitura e gravação ficam em 0kb/s, turante o pico, ou sejá, nada esta sendo escrito ou lido, eu tive que formatar meu PC pela primeira vez em 2 anos, e mesmo assim o problema retornou, não instalei nada de supérfluo e usei pouco o PC depois da formatação, fiz os testes pelo Magician da Samsung e a vida do meu SSD esta boa, fiz testes de bentmarck, e todos deram excelentes resultados, logo não acredito que sejá o hardware...

Desativei a indexação do windows e o windows search para ver se melhorava, e nada, mudei o arquivo de paginação para a unidade D, e não obtive melhorias, cheguei a desativar por completo o arquivo de paginação e não resolveu também...

Por favor, alguém pode me ajudar ??

sem_ty10.png

Não há nada de mais em execução a não ser aquele maudito G-buster..

rewrew10.pngrtrete10.png

Eis a situação do SSD e do SMART, aparentemente não há problemas com o hardware

tutyuy10.png

• 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!