Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alex Nery

Epson T1110 - Led "Papel" piscando

Recommended Posts

Olá, pessoal.

Estou com o seguinte problema na minha Epson T1110 (com bulk ink sublimático):

Ela imprime a página do trabalho, daí percebi que ela faz os ruídos como se fosse puxar mais uma página, ou mesmo como se a página já impressa ainda não tivesse sido concluída (sendo que o trabalho tem apenas 1 página mesmo e foi concluída perfeitamente), e então o led do papel acende e fica piscando. Daí não consigo imprimir mais nada.

Já ejetei as páginas, elas passam sem problema algum (não há obstrução).

Já exclui e reinstalei a impressora, não adiantou (acredito então não ser problema de driver).

Como é apenas a luz do papel que fica piscando, a outra (de tinta) não acusa erro algum, creio não ser o problema do reset das Epson.

Revirei o fórum atrás da solução e ainda não consegui resolver meu problema.

Por gentileza, alguém pode me ajudar nisso? Agradeço imensamente desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá de novo, pessoal.

Continuei observando o erro que acontece na minha Epson T1110 e descobri um padrão em que ele acontece e que pode ajudar a encontrar a solução:

Quando ligo a impressora ela faz todo aquele movimento da cabeça de impressão de um lado para outro para ficar disponível para impressão. Quando vai repousar de vez a cabeça de impressão no lado direito, o led do papel começa a piscar e daí não consigo imprimir nada.  Alguém tem alguma ideia?

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais