Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson T1110 - Led "Papel" piscando


Posts recomendados

Olá, pessoal.

 

Estou com o seguinte problema na minha Epson T1110 (com bulk ink sublimático):

 

Ela imprime a página do trabalho, daí percebi que ela faz os ruídos como se fosse puxar mais uma página, ou mesmo como se a página já impressa ainda não tivesse sido concluída (sendo que o trabalho tem apenas 1 página mesmo e foi concluída perfeitamente), e então o led do papel acende e fica piscando. Daí não consigo imprimir mais nada.

 

Já ejetei as páginas, elas passam sem problema algum (não há obstrução).

 

Já exclui e reinstalei a impressora, não adiantou (acredito então não ser problema de driver).

 

Como é apenas a luz do papel que fica piscando, a outra (de tinta) não acusa erro algum, creio não ser o problema do reset das Epson.

 

Revirei o fórum atrás da solução e ainda não consegui resolver meu problema.

 

Por gentileza, alguém pode me ajudar nisso? Agradeço imensamente desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá de novo, pessoal.

 

Continuei observando o erro que acontece na minha Epson T1110 e descobri um padrão em que ele acontece e que pode ajudar a encontrar a solução:

 

Quando ligo a impressora ela faz todo aquele movimento da cabeça de impressão de um lado para outro para ficar disponível para impressão. Quando vai repousar de vez a cabeça de impressão no lado direito, o led do papel começa a piscar e daí não consigo imprimir nada.  Alguém tem alguma ideia?

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...