Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Piolhoosmano

RESOLVIDO Qual fonte devo pegar para esse sistema?

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Eu estou com uma dúvida em qual fonte eu devo comprar pensando em economizar mas não perder desempenho. Os componentes que estou pensando em pegar são esses:

- Core i7 4790k.

- Gigabyte GTX 970 G1 (No futuro eu possivelmente queira fazer SLI com ela, mas isso pelo menos daqui a 1 ano).

- 2x8GB RAM HyperX Fury 1866MHz.

- 2 HDDs de 7200 RPM.

- SSD Intel 530 Series.

- Leitor/gravador de dvd/cd padrão.

- Cooler Noctua NH-D15.

- 5 ventoinhas de 120mm.

- Placa mãe: Asus Sabertooth Z97 mark 1

Não penso em fazer Overclock em minha máquina, mas se a fonte permitisse eu faria Overclock no processador para 4.40GHz.

Obrigado pela ajuda. Abração. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.kabum.com.br/produto/34217/fonte-corsair-cx-750w-80-plus-bronze-cp-9020015

Ou qualquer outra fonte que tenha 04 conectores PCI Express de 6 + 2 pinos, visto que você futuramente pretende fazer SLI de GTX 970.

Você acha que 750w da suave sem ter chance do computador desligar sozinho?

Compartilhar este post

Link para o post

A indicada pelo nosso amigo @JulianoReis é mais do que suficiente...vai trabalhar com boas margens...visto que duas GTX 970 consomem juntas 300W.

Até essa suportaria perfeitamente a sua configuração:

http://www.terabyteshop.com.br/fonte-xfx/fonte-xfx-650w-p1-650b-befx-xtr-series-atxeps-pfc-ativo-cabos-modulares.ptml

Compartilhar este post

Link para o post

Você acha que 750w da suave sem ter chance do computador desligar sozinho?

Isso pode ocorrer se for utilizado estabilizador, por esse e outros motivos que a fonte deve ser plugada diretamente à tomada. Nobreak só se for do tipo online, com forma de onda senoidal pura e de dupla conversão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais