Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Larypopp Gow

RESOLVIDO 9400GT não da vídeo.

Recommended Posts

olá pessoas , meu nome é Laryssa Gownsts (meus pai é polonês , não me zoem -_- ) meu apelido é Popp  , meu problema é com minha placa de video  Ge force 9400GT da nvdia , eu instalo ela no pci express do meu pc , ele liga roda a ventoinha da placa mãe mais não reconhece , ele não da video , ai eu plugo o cabo no onboard e ele liga dá video e funciona normal , mesmo com a placa de video instalada off board no pc , eu já tentei instalar os drivers mais eu não consigo porque ele diz que nao está instalada ja usei programas para localizar a placa de video e baixar o drive direto como o driver easy e o slim , mais eles não acham a placa de video , ela está plugada na placa mãe mais é como se não estivesse plugada , e a placa é nova testada e etc, o barramento sem duvida está bom da placa mãe e agora gente ? O que eu faço ? :'(  :(

Minha placa mãe é gigabyte f2a55m-s1

meu processador é amd a4 6300 apu

tenho 8gb de memoria DDR3 kingston utilizavel (7,19gb)

Meu sistema é windos 7 ultimate 64bit

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desabilita o vídeo on-board na bios.

to com medo de fazer isso e não funcionar mais video nem ná onboard, mais mesmo assim não era para reconhecer a placa no pc ? Pelo menos no gerenciador de dispositivos ? Wal

Compartilhar este post

Link para o post

Se não reconhecer a VGA off-board, você desliga e dá um reset na bios (CLR_CMOS  ou  CLR_RTC), que tudo volta ao normal.

Para saber como fazer isso, consulte a parte que fala de "jumpers", no manual da sua placa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não reconhecer a VGA off-board, você desliga e dá um reset na bios (CLR_CMOS  ou  CLR_RTC), que tudo volta ao normal.

Para saber como fazer isso, consulte a parte que fala de "jumpers", no manual da sua placa mãe.

eu fiz o que você falou , desativei o onboard , aconteceu o que eu disse fiquei sem  video off e on , ai eu fui la abri o pc tirei a bateria por 30segundos botei no lugar , levei um choque e o computador voltou a funcionar como antes , o video na onboard e nada na offboard e a placa está la conectada rodando ventoinha numa boa , mais nada  de video

eu já dei o reset wal mesmo assim a placa não foi reconhecida, me ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

É provável que a placa de video esteja ruim... visto que ela sequer foi encontrada pelo windows...

Mas também porque você usaria uma placa de vídeo 2x mais fraca que o seu atual vídeo onboard?

http://www.videocardbenchmark.net/compare.php?cmp[]=2712&cmp[]=11

como assim mais fraca ? Me explique a placa off board ela não vem com mais 1gb de memoria além de graficos melhores e bla bla ? tudo que eu quero é uma resolução show para eu assistir meus Blu-Ray 1080p etc. Eu tenho essa placa com um cabo hdmi para alcançar melhor qualidade , você está dizendo que minha placa onboard é melhor que minha offboard é isso mesmo ? 

Compartilhar este post

Link para o post

como assim mais fraca ? Me explique a placa off board ela não vem com mais 1gb de memoria além de graficos melhores e bla bla ? tudo que eu quero é uma resolução show para eu assistir meus Blu-Ray 1080p etc. Eu tenho essa placa com um cabo hdmi para alcançar melhor qualidade , você está dizendo que minha placa onboard é melhor que minha offboard é isso mesmo ?

Olá popp sim é vdd a placa onbord do teu processador é muito melhor do q essa Placa de vídeo do tempo q Pele usava no PC dele de tão antiga q é kkk desfaça dessa peça de museu e seja feliz ^^
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk, paguei mico né ? Nem ligo até que pra uma garota eu sei muito u.u falo isso porque sou a unica das minhas amigas que mexe nesse tipo de coisa  :P   , enfim tá né , se vocês mestres estão dizendo que a onboard é melhor que a minha offboard ok então , a reles padwan vai se retirar por aqui e ir lá jogar fora a g force , primeira vez que eu fiquei sabendo que uma on board é melhor que offboard , to muito desatualizada rsrsrs, abraços meninos , bjks até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Corretos  @will1202 , @F4b10

Esta placa mãe possui recurso AMD DUAL GRAPHICS  para aumentar o desempenho as placas de vídeo recomendadas estão no link abaixo:

http://www.amd.com/en-us/innovations/software-technologies/dual-graphics#desktop

Talvez seu bios não suporte a Geforce 9400 GT.

Compartilhar este post

Link para o post

Corretos  @will1202 , @F4b10

Esta placa mãe possui recurso AMD DUAL GRAPHICS  para aumentar o desempenho as placas de vídeo recomendadas estão no link abaixo:

http://www.amd.com/en-us/innovations/software-technologies/dual-graphics#desktop

Talvez seu bios não suporte a Geforce 9400 GT.

entendi , mais agora nem me importam mais falaram que a placa mãe onboard é melhor que a minha geforce né?

Compartilhar este post

Link para o post

É provável que a placa de video esteja ruim... visto que ela sequer foi encontrada pelo windows...

Mas também porque você usaria uma placa de vídeo 2x mais fraca que o seu atual vídeo onboard?

http://www.videocardbenchmark.net/compare.php?cmp[]=2712&cmp[]=11

obrigado meninos , todos ajudaram , mais agreço em especial a você F4b10 se você não tivesse me mostrado que minha placa onboard é melhor que a outra eu estaria quebrando a cabeça tentando fazer a off board funcionar , me livrou de um peso enorme , rs 

agreço também ao will por ter confirmado a informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais