Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jun Cesar

Pop Up estranho no Steam

Recommended Posts

Olá pessoal do CdH!

Estou com um problema e preocupação, quando entro no steam aparece uma janela de propaganda "nada a ver" com qualquer conteúdo do programa( veja na imagem anexada). Nessa janela contém principalmente propagandas da Operadora Tim.

Na Origin acontece algo parecido, ao iniciar o Battlelog do BF4 aparece a mesma janela.

Por favor me ajudem a acabar com isso, ja fiz escaneamento a procura de vírus e spyware e nada, meu pc não esta lento e não demonstra nenhuma lerdeza por vírus.

Obrigado desde já!post-662315-0-67601200-1428090792_thumb.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi que o nome dessa janelinha que aparece se chama adware... O problema começou ontem, ja passei o Avast, depois o Windows Defender e por último o Adw Cleaner e nada daquilo sumir. Aparece no navegador e na Steam.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não sei o que está fazendo esse adware(se é que é isso) aparecer, ja tentei vários métodos (Avast free, Windows Defender, Adw Cleaner e por último Spybot Search & Destroy) mas nenhum resolveu.

Atualmente esta aparecendo no Steam, no Battlelog do Battlefield 4 e no Baixaki. Ou seja... basicamente no Steam e navegador.

Por favor me ajudem a resolver isso, se possível sem ter que formatar o pc...

Desde já agradeço!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês tem algum jogo em comum?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tenho certeza se era, mas desinstalei o goat simulator que comprei ontem ( por que diabos tenho isso você me pergunta, tava 6 reais ) dai parou com os pop ups.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses adwares são aqueles que, quando instalados, miram suas atividades na Steam, certo? Não tem nada a ver com algum jogo, pelo que sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que eles aparecem em todos os browsers... como o Steam é baseado no IE, acaba aparecendo também... mas acho que não rastreiam atividade não, o cara que criou deve estar ganhando uma grana com as propagandas pelo Google Ads,

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba a Steam é baseada no Chrome :P Não? Ela usava IE há alguns anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais