Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SonReptile

RESOLVIDO Como posso aprender mais de hardware?

Recommended Posts

Recentemente quando resolvi colocar uma placa de vídeo vi que era mais complexo do que pensava  então queria saber onde eu posso aprender mais na área de hardware de graça? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Siga os tópicos criados aqui na área de placas de vídeo e de recomendações de produtos. Com o tempo você pega o básico.

Siga páginas sobre Hardwares e tecnologia no facebook, daquelas que postam notícias, como Olhar Digital, iMasters, Overclock e Benchmark, etc.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, aqui no forum você acaba aprendendo muita coisa vendo muitos casos de problemas dos outros

Eu aprendi muita coisa aqui, e um pouco de curiosidade também

Um pouco de pesquisa sobre as atuais tecnologias ajuda bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Eai beleza, bom Hardware é uma parte física do computador ou uma parte tecnologia de algum tipo de aparelho mas como você quer aprender sobre pc bom eu sugiro q você comece por parte

1 assista vido no youtube sobre placa de vídeo quias placa são boas quais as recomendadas visite e conheça um pouco mais sobre a Nvidia e Amd duas grandes marcas de hj procure por produtos em site de compras veja quanto custa o que tem o que a outra que as diferencia veja em videos sobre as placa de videos q rodem por ex:Bf4,cod,e muitos outros ok é só pesquisa um pouco sobre o q você quer aprender sugiro q ascita videos no youtube falado sobre a placa gamer e pesquise um pouco ate você entender e ver qual se adapta a você. =>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais