Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
diegodlps92

Maquina liga porém não completa post

Recommended Posts

Olá Galera,

estou com um problema semelhante ao do TJK, durante a semana usei meu pc normalmente, ai hoje, meu irmão foi usar, o equipamento desligou e ai não ligou mais, retirei todos itens deixei so placa mãe e processador e a placa não apresentou beep, ja testei sem a placa de video, sem memoria ram, sem os Hds, a placa mãe voltou recentemente do reparo, como não tenho outra fonte ainda não testei, alguém ai sabe o que eu posso fazer?

Minhas configurações:

Placa mãe Gigabyte Ga b75m d3h

Memória ram 4gb corsair

Fonte cx430 80 plus corsair

2 Hds Samsung 1 de 500 gb e 1 de 160

Processador i3 3240 3.4 ghz e utilizo cooler box

Gabinete é um termaltek v3 black edition

Olá Galera,

estou com um problema semelhante ao do TJK, durante a semana usei meu pc normalmente, ai hoje, meu irmão foi usar, o equipamento desligou e ai não ligou mais, retirei todos itens deixei so placa mãe e processador e a placa não apresentou beep, ja testei sem a placa de video, sem memoria ram, sem os Hds, a placa mãe voltou recentemente do reparo, como não tenho outra fonte ainda não testei, alguém ai sabe o que eu posso fazer?

Minhas configurações:

Placa mãe Gigabyte Ga b75m d3h

Memória ram 4gb corsair

Fonte cx430 80 plus corsair

2 Hds Samsung 1 de 500 gb e 1 de 160

Processador i3 3240 3.4 ghz e utilizo cooler box

Gabinete é um termaltek v3 black edition

<br/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem provável que seja a fonte de energia ou a memória RAM. Tenta dar uma limpada nos SLOTS da RAM para ver se funciona.

PS: Sua placa mãe pode ter dado problema novamente!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais